domingo, 27 de novembro de 2016

DIGNA DE APLAUSOS... POR CARLOS FERRAZ

A pequena Nicoli e Zé Pequeno

Pequena Nicoli, o valor desse sorriso... (Karlinha Diniz)


Destacamos com bastante orgulho, a digna ação de humanidade dessa bondosa criança. Conforme registra a fotografia, a mesma aparece ajudando o ex-tratorista da Prefeitura Municipal, conhecido por " Zé Pequeno".

Ele no passado foi grande carnavalesco e tradicional brincante a desfilar nas "Trecas de Caretas".No entanto, faz anos que perdeu completamente a visão. Pretende-se, que essa atitude iluminada, de cidadania infantil.

Tenha imagem repassada - através dos milhares de leitores assíduos, do 'Blog Opinião Triunfo' - como exemplo triunfense, para o Brasil e Exterior. Seus familiares merecem, também, elogios públicos, relativos à perfeita educação dedicada.

Recebam nossos parabéns ! .

Carlos Ferraz
TRIUNFO-PE.

5 comentários:

  1. Lembro demais de Zé Pequeno, além destes cargos que ocupou, não media esforços e teve um período que trabalhou como gari na companhia de Pedrão...era homem de muita força, devido seu porte fisico.
    O gesto da menininha foi lindo, maravilhoso, sirva de exemplo...

    ResponderExcluir
  2. É uma menininha linda e iluminada!!Já nasceu com grandes valores morais!!Graças a Deus!!

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADA CARLOS FERRAZ!ESSA LINDA PRINCESA,DEUS ABENÇOE QUE ELA SEMPRE FAÇA O BEM AS PESSOAS. ..

    ResponderExcluir
  4. Voltando, se aí tivesse meu consultório, devido este gesto da Nicole,faria um tratamento dentário para ela sem custos.Seria um presende de Natal.
    Acredito que deve ter uns 7 anos, uma ação rara p uma criança desta idade.Muitas têm até medo de encostar em pessoas com este problema.
    Romeu

    ResponderExcluir
  5. Lindo gesto,que Deus a abençoe.����

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!