sexta-feira, 4 de novembro de 2016

FUGA EM MASSA NA CADEIA DE PRINCESA ISABEL-PB DEIXA POPULAÇÃO TRIUNFENSE EM ALERTA





Pelo menos 15 presos da cadeia pública de Princesa Isabel fizeram um motim e fugiram da unidade prisional na manhã desta sexta-feira (04). Essas são as primeiras informações que chegam à nossa redação. Até o momento não conseguimos contactar a Polícia Militar para informações oficiais. Segundo moradores da Rua da cadeia, os detentos em uma rebelião interna colocaram fogo em uma das alas da cadeia antes de fugir. Houve troca de tiros. Alguns moradores relataram que os presos estavam armados. Não houve reféns e não há informações de feridos.Em meio ao tumulto, os presos fugiram a pé e outros conseguiram fugir em motos que estavam próximas ao local. A Polícia está realizando buscas. Maiores informações em instantes.

Os presos renderam dois agentes enquanto outros sequestravam armas como revolver e fuzil. As informações oficiais dão conta de que 9 detentos conseguiram realizar fuga. Houve troca de tiros, algumas residências foram atingidas. Em meio ao tumulto, os presos fugiram a pé e outros conseguiram fugir em motos que estavam próximas ao local. Todo o efetivo da PM está realizando buscas nas principais saídas da cidade.

Confira os bandidos fugitivos:










Alguns fugitivos já foram recapturados, Ciosac- PMPE paraibanos



Fonte: Blog da Sabrina Barbosa

Um comentário:

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!