sábado, 5 de novembro de 2016

MOK'S DE NILDO MOCOTO, BAR, MUSEU E MUITA DIVERSÂO




Nildo Mocotó é proprietário de um do bar em Triunfo, sendo este, muito frequentado por pessoas de outras cidades. O mesmo fica localizado na Praça XV de Novembro, e tem o seu movimento maior no sábado, quando um trio de forro pé de serra se apresenta, para os clientes que visitam este ambiente. Neste dia, o bar tem o bode assado na brasa como tira gosto principal, além deste, podemos encontrar também o famoso peixe, no qual são servidos todos os dias da semana. 

O bar de Mocotó parece um museu com tantas peças antigas, despertando assim, curiosidade dos turistas que visitam Triunfo. No interior do boteco, existem várias fotografias com as figuras folclóricas, que marcaram presença em nossa Cidade, podemos encontrar também, peças de Luiz Gonzaga e Lampião, ferramentas antigas tais como; Pilão, bola de torrar café, radiola velha, chocalho, discos antigos e chapéu de couro. Nildo negocia neste local, desde o ano de 2003, e pelo visto o mesmo pretende permanecer muito tempo no seu Moks Bar.







Por: Iedo Lima Ferraz
      Triunfense, pernambucano, brasileiro, cidadão do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!