segunda-feira, 21 de novembro de 2016

SITUAÇÃO DO NOSSO CARTÃO POSTAL: LAGO JOÃO BARBOSA" - POR JOSÉ CARVALHO

Meus Triunfenses e amigos olhem a situação do Lago João Barbosa, o nosso Açude o cartão postal da cidade de Triunfo.Estamos entrando no quinto ano de seca só Deus pra salvar todos nós.








Por: José Alves Carvalho
        Triunfense 

11 comentários:

  1. Vi este açude em situação pior do que está. Eu era criancinha no ano de 59 e só tinha uma possa d'água no porão como se dizia.
    Carlos de Isaias lutou com um peixe surubim, +- 1,30 mts nesta época e botou o peixe para fora da água lama, matando-o.
    Minha opiniao; seca logo o restante dessa água, tem um registro abaixo da parte do paredão que contém a água,libera p fazerem tijolos com o barro e a prefeitura aproveita p fazer dragagem e limpeza urgente...
    Romeu Timóteo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que vão culpar a prefeitura ou a falta se chuva. preciso saber.

      Excluir
    2. Que tristeza , Carlinhos !

      Excluir
    3. Muito triste tudo que estamos vivendo com esta seca.

      Excluir
    4. Já que não limpam a barragem que abastece a cidade, que limpem o açude que é cartão postal da cidade.

      Excluir
  2. Bom dia a todos, a hora de botar a máquina da prefeitura dentro do açude de TRIUNFO e tirá essas terra , que entrar das chuvas, com mais terra menos volume de água, a hora é essa cadê o prefeito os vereadores ele não mora aí não eles não sabê disso não, a hora é agora de tira essa terra a prefeitura tem máquina e as autoridades não se interessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este quadro é de cortar coração !

      Excluir
    3. Esse tipo de serviço pode ser feito com os equipamentos da prefeitura sem precisar contratar mão de obra de terceiros. A prefeitura dispõem dos equipamentos necessários: - Pá carregadeira, trator de esteiras, retro escavadeira e caçamba e caminhões. Falta só a vontade de executar o serviço.

      Excluir
  3. Está muito triste

    ResponderExcluir
  4. quero mesmo ver se não vão aproveitar e colocar as máquinas que a prefeitura possui para retirar o excesso de terra e a sujeira do leito desse açude.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!