quarta-feira, 30 de novembro de 2016

TRIUNFO UMA GRANDE PAIXÃO NATURAL - POR CARLOS FERRAZ



Quando você conhece Triunfo sente uma nova emoção no ar ! É um  sentimento próprio, diferente, inigualável. Quase sem perceber, a pessoa descobre que está chegando em um local único, repleto de atrações e belezas naturais. Será que é, por todo o fascínio do "Oásis do Sertão", um dos melhores roteiros turísticos do Brasil? Ou acontece pela diversidade cultural e variedade gastronômica da região, com a hospitalidade típica que permaneceu dos imigrantes alemães,ingleses, portugueses, americanos, italianos, suíços, franceses, nos meados do século passado? Ou por que ainda, toda a infraestrutura turística, os grandes eventos, as atrações peculiares das mais animadas? Há paisagens exibindo perfeitos cenários, dignos de filmes ou capaz de provocar um amor à primeira vista.

Tenha integral certeza, que vai admitir ser por tudo isso e mais um pouco. No entanto a verdade mesmo é que Triunfo significa uma grande paixão. Muito embora, o visitante ainda não conhecendo, adquire a certeza de sabe que já no primeiro encontro, algo será diferente e pode invadir os seus olhos , seus sentimentos; sua nova felicidade, tomando conta do seu corpo e dando novo colorido na sua vida. Assim é Triunfo: um centro turístico junto às mais belas atrações naturais. Onde encontra-se a culinária típica, o aconchego do frio, a beleza da névoa, o barulho da chuva, os passeios ecológicos,os grandes eventos e as mais incríveis paisagens.O seu passeio em Triunfo - a cidade mais alta, mais bela e de melhor clima de Pernambuco, pode estar somente começando e o retorno sendo garantido..

Venha  constatar o anunciado e seja  muito feliz na sua temporada maravilhosa...





























Por: Carlos Ferraz
       Editor/ Triunfo PE

32 comentários:

  1. LUIS HENRIQUE
    Triunfo perdeu a opotunidade de ter a melhor chapa de oposição dos últimos tempo ( CARLOS FERRAZ e PAULO ITALO ),ambos fizeam oposição autentica no passado e nunca usaram as suas lideranças pra negociar cargos depois das eleições com esses político corrupto de Triunfo. Para essa eleição meu voto é NULO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nesse município somente os corruptos tem vez e com apoio de quem se imagina ser de esquerda, que não pode ver uma vantagem pela frente

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Não adianta chorar é 22...22...22, de novo, vontade do povo.

      Excluir
    4. TRIUNFO E SUAS PAISAGENS BUCÓLICAS É UM PRESENTE AOS OLHOS E MERECEM SER PRESERVADOS COM RIGOR PELAS AUTORIDADES.

      Excluir
    5. É inspirador fazer uma visita ao Sertão quando se vê fotografias tão belas dessa cidade que considero das mais bonitas de Pernambuco.

      Excluir
    6. O respeitado ex-vereador Carlos Ferraz que também disputou a prefeitura de Triunfo em duas oportunidades tem razões que a própria razão desconhece, quando resolveu afastar-se desse grupo de oposição sem qualquer ideal tomada por antigos seguidores do grupo Bonfim. Entraram no bloco de oposição do município somente por oportunismo e devido não ter conquistado todo o espaço desejado na administração.Acho que por sua atitude digna contribuiu ainda mais para firmar seu lugar de destaque na história da cidade.Ele deve ter refletido que nada ganharia permanecendo junto a quem nunca possuiu qualquer consciência política e atua na política para melhorar de vida e de patrimônio. Pelo elevado grau de desordem e irresponsabilidade política, não seria condenado caso resolvesse apoiar o candidato a prefeito João Batista, que foi seu discípulo e aliado. Devia agir assim como outros contrários que migraram decepcionados para o lado adversário sem receber questionamentos, garantindo o direito de escolha por algo melhor.

      Excluir
    7. Petrucio Antas Veríssimo Melo12 de setembro de 2016 às 20:32

      Conheço vários pontos turísticos de Triunfo mas não conheço este.Onde fica localizado?

      Excluir
    8. Petrucio Antas Veríssimo Melo12 de setembro de 2016 às 20:33

      Será que fica em Mata Redonda.

      Excluir
    9. Onde encontra se este reservatório ? No meu tempo náo havia ou náo me recordo.

      Excluir
    10. Estava organizando uma excursão para o final do ano, amigos que gostariam de conhecer a linda triunfo , porem devido às ocorrências de violências nos últimos dias a maioria acha que , devemos aguardar até que tenhamos calmaria.

      Excluir
  2. Osvaldo Luiz dos Santos10 de setembro de 2016 às 19:38

    Tenho plena certeza disso...O eleitor daí não sabe valorizar quem realmente merece e vigaristas políticos e pessoais sempre terminam levando a melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Espero que os candidatos cheguem a competir com dignidade e sem baixaria.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Maria de Lourdes Nogueira10 de setembro de 2016 às 20:09

    Minha cidade linda, que amo de paixão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra e sai prefeito e várias obras permanecem inacabadas em Triunfo o que chega a ser concluído é de fachada ou de iniciativa federal.Não se pode julgar o gestor atual nas suas três administrações envolvidas em irregularidades denunciadas pela oposição por via da coragem do destemido e inteligente advogado Williams Terto.

      Excluir
    2. Deve-se propor um plano urbanístico para criar novas áreas de convivência em contato com o meio ambiente.

      Excluir
    3. TRIUNFO TEM UMA BELEZA SEM IGUAL...

      Excluir
  4. Essa última foto é aonde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que é no poço dantas

      Excluir
    2. Não é o Poço Dantas. É a parte baixa do Açude do Borges.

      Excluir
    3. o poço dantas ja era os esgotos invadiram tudo e a prefeitura fez vista grossa

      Excluir
  5. amo triunfo esse lugar maravilhoso do meu nordeste e do meu pernambuco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As promessas políticas que têm sido feitas pelo candidato do prefeito estão virando piada, ele deve aprender que sem dinheiro as obras não conseguem sair do papel.

      Excluir
    2. ELanda q foi negado treis vez p presidente de veriadores e o prefeito num quiz p se contra sai vice prefeito

      Excluir
    3. deixa isso pra la é politica daqui mesmo. foi indicação dos espertinhos do beco. eles sorrindo enganam todos e procuram somente se dar bem. tem gente bêsta quem pode. coitadas as pessoas iludidas dos sítios.

      Excluir
    4. landa vice prefeito de triunfo. lugar q investe na educação

      Excluir
  6. Agora é tudo japonês, não tem diferença alguma, todos são oriundos do mesmo lado, somente quem não enxerga é o eleitorado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TRIUNFO POSSUI UMA VOCAÇÃO NATURAL PARA O TURISMO

      Excluir
  7. Os próprios canalhas da oposição fajuta que desejavam botar a mão no dinheiro de Gilson do Pará, estão fazendo campanha contra os candidatos que formaram de última hora a chapa e aceitaram com humildade assumir a bronca que eles deixaram, evitando ser candidatura única.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!