sábado, 31 de dezembro de 2016

ABRACE O PARAÍSO CONHECENDO TRIUNFO PE









Na região de Triunfo o turista encontra uma diversidade natural surpreendente, com riachos, açudes, lagos, cachoeiras, cavernas, grutas, ruínas históricas como do Colégio dos Americanos e Arruado Dr. Cordeiro Lima e conventos, igrejas, capelas, santuários, demonstrando ser uma cidade bastante religiosa. Os distritos de Canaã e Jericó possuem também um patrimônio histórico representativo, é sem dúvida o lugar mais interessante na atualidade para se curtir temporadas tranquilas. Tem um povo  generoso e simpático.

Aprovado  e comprovado como  " Estância Climática" e "Estação Balneária" esse recanto pernambucano, é  sem dúvida um ponto turístico que avança cada  vez mais. Possui o privilégio de ser uma localidade  totalmente protegida por serras que lhe cercam, formando nas áreas urbanas e rurais irresistíveis piscinas naturais de águas límpidas, e pelo outro lado uma tranquila cidade propícia ao lazer a qualquer hora e nas diferentes épocas do ano. É também uma cidade querida e admirada por quantos têm a alegria de conhecê-la.

Triunfo não é apenas uma bela cidade integrante do elenco dos lindos municípios pernambucanos que enfeitam  o Estado. Teve um desenvolvimento diferenciado, graças à colaboração dos alemães, italianos, portugueses, ingleses, franceses. Ela mostra maravilhosos aspectos urbanísticos, agradáveis à vista de quem tenha olhos para ver, apreciar e curtir. Mas não é só isso. O "Oásis do Sertão" está estrategicamente no ponto mais alto  de todos outros municípios estaduais e a segunda do Nordeste brasileiro



Por: Carlos Ferraz
         Editor/ TRIUNFO - PE




Um comentário:

  1. Pense, num cara apaixonado demais, rsrsrs. Valeu Carlos Ferraz!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!