segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

APLICATIVO OFICIAL DO DETRAN-PE PARA CELULAR JÁ PODE SER BAIXADO


Acessar os principais serviços e consultas do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco, DETRAN-PE, na palma da mão. Isso será possível por meio do aplicativo para celular, DETRAN Mais Fácil. Desenvolvido pelo Órgão, o app está apto a rodar nas plataformas Android e IOS e está disponível para download, gratuitamente, no site www.detran.pe.gov.br.

Nesta primeira versão, o app do DETRAN disponibiliza agendamentos online para os principais atendimentos das áreas de Habilitação de condutores e de Veículos. O usuário também poderá, de forma simples, consultar pontos na carteira, informações sobre seu veículo, os agendamentos realizados e salvar no aparelho os comprovantes de agendamento, sem precisar gastar papel para imprimir.

Interligado ao Google Maps, o aplicativo indica, em tempo real, as localidades onde existem pontos de atendimento do DETRAN-PE. Por meio do app, também é possível fazer contato direto com a Ouvidoria a fim de fazer sugestões, elogios ou críticas aos serviços prestados. Haverá ainda espaço para divulgação de campanhas educativas e notícias do Órgão.

Diretor Presidente do DETRAN-PE, Charles Ribeiro, explica que o app do DETRAN não é uma cópia do site do Órgão. “O aplicativo, inspirado nas novas tendências em design de interação web tem o propósito de permitir que o cidadão com apenas alguns cliques possa obter informações e agendar atendimentos onde quer que se encontre”.

ATENÇÃO!  

FUNCIONAMENTO DAS LOJAS DO DETRAN-PE NOS SHOPPINGS 
DIAS 24 E 31 DE DEZEMBRO 2016
Local  de Atendimento
Sábado
Sábado
24/12/2016
30/12/2016
Shopping Center PLAZA
FECHADO
FECHADO
Shopping Center RECIFE
FECHADO
FECHADO
Shopping  Center TACARUNA
FECHADO
FECHADO
Shopping Center GUARARAPES
FECHADO
FECHADO
Shopping COSTA DOURADA
FECHADO
FECHADO
Shopping NORTH CARUARU
FECHADO
FECHADO
Shopping RADIO DIFUSORA
FECHADO
FECHADO
Expresso BOA VISTA
FECHADO
FECHADO
Expresso CORDEIRO
FECHADO
FECHADO
Expresso OLINDA
FECHADO
FECHADO
Expresso RIO MAR
FECHADO
FECHADO
Expresso GARANHUNS
FECHADO
FECHADO
Expresso PETROLINA
FECHADO
FECHADO
SEDE
FECHADO
FECHADO
Unidade de Táxi - DUAT
FECHADO
FECHADO
CIRETRANS
FECHADO
FECHADO



FUNCIONAMENTO DO DETRAN NO FERIADO 





Jô Lima - DRT/PE 1443
Assessora de Imprensa
e Publicidade Institucional 


3184 8013 / 8015 / 8016

81 99488 2097 / 98494 1258 / 99488 2908

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!