domingo, 18 de dezembro de 2016

CALENDÁRIO ESPORTIVO ANUAL COM EFICIENTE APOIO - POR CARLOS FERRAZ




Há muitos anos, defende-se ser implantado no Município de Triunfo, um calendário esportivo unificado para os esportes coletivos e individuais. Assim será muito mais fácil a inserção da cidade no circuito nacional de competições regionais, estaduais e nacionais, meta que havendo o devido interesse e a visível competência poderá contar com apoio dos órgão relacionados dos governos Federal e Estadual, respectivamente Ministério dos Esportes e Secretaria Estadual de Esportes, igual conseguem outras localidades nordestinas, a exemplo de Afogados da Ingazeira, Sertânia, Petrolina, Arcoverde, Pesqueira, entre outras...

A juventude tem demonstrado algum talento que precisa ser trabalhado no Setor de Esportes, mas requer apoio básico para forjar vencedores nos mais diversos torneios, como era no passado com, a freira alemã educadora Irmã Rafaela Aberler, do tradicional Colégio Stella Maris, que introduziu: futsal, basquete, voley, handebol, natação, pedestrianismo,tênis, ping-pong, espiribol, futebol, ginastica clássica, jóquei, dança, corrida, tudo...Seu grande sonho era, procurar estimular os talentos esportivos nos educandários municipais, com posterior encaminhamento a maiores centros da época, visando o seu melhor aproveitamento.

INCENTIVO AOS ESPORTE , EM PASSADO RECENTE - TRIUNFO PE



Equipe de Volei Feminino

 Equipe Basquete Feminino

 Equipe Futsal - Anos 70

Equipe Futebol - anos 70

Equipe mirim Futsal 








Por: Carlos Ferraz
        Editor/ Triunfo - PE

14 comentários:

  1. Só tu mesmo Ferraz pra demonstrar tanto amor a essa cidade, oferecendo tanta sugestão interessante, que infelizmente nunca são acatadas por esses administradores fajutos.

    ResponderExcluir
  2. O futuro secretário de esportes tem recebido a simpatia da população.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acertou o prefeito em colocar gente com vontade de acertar e que tenha alguma relação com a respectiva área e não colocando gente sem qualquer capacidade para simplesmente ganhar o cargo em comissão. Parabéns! Aprovo!

      Excluir
    2. O basquete deve ser incluído na programação, pois o Brasil tem grande destaque e deve-se tentar preparar atletas com essa vocação para conquistar a independência.

      Excluir
  3. tanto raciocínio perdido para escrever a um povo omisso e acovardado que somente sabe comentar algo na base do anonimato e com assuntos desviados do foco, bem diferentes ao que foi escrito visando melhorar a cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. as muitas sugestões interessantes que foram publicadas aqui neste jornal, acredito que finalmente agora serão atendidas por João Paulo Araújo que é um jovem competente e sem distinções idiotas como era o fracassado diretor anterior

    ResponderExcluir
  5. Sugestões e vontade quase todos os Secretários que entram no poder tem. Agora quando chega la dentro e completamente diferente. Pois não so dependem deles, depende de terceiros. Deixem de serem babão. Sugestões todos apresentam, quero ver e eles fazerem se nao tem dinheiro na área.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alvaro Pereira da Silva19 de dezembro de 2016 às 12:39

      Essa deve ser uma pessoa negativa e despeitada com a nova gestão que deve entrar e acertar, basta ter competência.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Competemcia na Prefeitura não é tudo. O que vale e o Prefeito aprovar. Você só não faz nada.

      Excluir
  6. Vontade e lançar projetos é facil. Qualquer um Secretario que esteja pensando em fazer as coisas por nossa cidade tem boa vontade. O problema e saber se tem verbas para este setor. Na administração atual tem tantos jovens e o que aconteceu, pensaram so em beneficio proprio e oitros so vao trabalhar na hora e no dia que quer. Espero que este seja diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alvaro Pereira da Silva19 de dezembro de 2016 às 12:44

      É fácil nada, o autor necessita ter conhecimento básico de tudo e visão ampla, sem espelhar-se nos integrantes anteriores que não acertaram, para criar e executar se tiver a devida competência. Caso seja pensando assim com esse negativismo, nada será inovado. Tem gente que tem ideia, disposição e competência para realizar depende muito da disponibilidade dada pelo chefe do executivo..

      Excluir
  7. Também aprovo, é um rapaz capacitado e tem boas inovações para o nosso Município. E também é técnico profissional na área. Vamos respeitar a decisão do Prefeito eleito. Vamos torcer para que faça uma boa Administração. Em vez de está só pensamento negativo, vamos cruzar os dedos para o nosso Triunfo venha a voltar a juventude tenha boa vontade para nossos esportes retornem a área. Pensamento positivo! Vamos deixar de agredir as pessoas sem provas com disse no me disse. Isso é tão ruim para o nosso município. Aprovo sim!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!