segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

COMUNICAMOS OS FALECIMENTOS DE:




Luiz dos Santos

Edvaldo Gomes - Azeitona

Comunicamos aos leitores e ao povo em geral, os falecimentos de:

ONTEM, DOMINGO - 04/12

EDVALDO GOMES, popularmente conhecido por "Azeitona", 31 anos, casado, motorista, residente no Bairro Bom Jesus, vítima de fatal de acidente automobilístico, ontem (domingo 04.12.2016.), no trecho da Estrada Transertaneja, nas imediações do município de Calumbi. Na ocasião o mesmo seguia de carro junto da esposa e filha menor que estão hospitalizadas no HOSPAM, de Serra Talhada-PE.O sepultamento ocorrerá às 16 hs, no cemitério local.

HOJE, 05/12

LUIZ DOS SANTOS,75 anos, casado, residente na Avenida José Bezerra, agricultor, mestre de obras e motorista, esposo de  Maria Anita e pai de Cesarnildo, Sérgio, Silvio, Célio, Sivoneide, Salete e Silvana. O mesmo vinha convalescendo  há bastante tempo em sua residência. O sepultamento será as 17 horas, no cemitério local.


Que Deus na sua infinita bondade lhes restitua na outra vida o muito que fizeram de positivo pelos semelhantes. Descansem em paz!

Nossas condolências às famílias enlutadas, neste momento de dor e saudades, que a Misericórdia Divina lhes conforte na fé e na esperança da ressurreição. 


Carlos Ferraz
Editor/ Triunfo - PE 

3 comentários:

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!