sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

CONFISSÃO DO TESOUREIRO DO PT DIZ O ÓBVIO SEMPRE NEGADO PELO PT - POR RUY PATU

É uma prática eleitoral antiga, sem dúvida, mas institucionalizou-se com o envolvimento de grandes empresas do Estado, como a Petrobras, a Eletrobrás e outras.

A confissão do tesoureiro do PT diz o óbvio sempre negado pelos petistas, que ainda hoje apostam a vida pela honestidade de Dilma e Lula. (Dr. Ruy Patu)




Dr. Ruy Trezena Patu Jr.
      Jurista




Ex tesoureiro detona o PT e afirma que é óbvio que o partido vivia de dinheiro roubado da Petrobras

O ex-tesoureiro do PT Paulo Ferreira, preso preventivamente pela Operação Lava Jato, assumiu nesta quarta-feira diante do juiz federal Sergio Moro que o partido e sua campanha a deputado federal em 2010 receberam doações “informais”, ou seja, via caixa dois. Ferreira depôs a Moro na ação penal derivada da 31ª fase da Lava Jato, batizada de Abismo, em que é réu por supostamente ter recebido propina no contrato para a construção do novo Centro de Pesquisa Petrobras (Cenpes), no Rio de Janeiro.

“É um problema da cultura política nacional, doutor Moro. Não estou aqui para mentir para ninguém. Estou aqui para ajustar alguma divida que eu tenha. Negar informalidades nos processos eleitorais brasileiros, de todos os partidos, é negar o óbvio”, disse Ferreira ao magistrado.


O ex-tesoureiro do PT Paulo Ferreira, escancarou para o Brasil o que todo mundo já desconfiava e afirmou que o partido sempre agiu na "informalidade" nos processos eleitorais, numa clara referência ao uso de dinheiro roubado do contribuinte para financia as campanhas de seus candidatos.


Fonte:Veja.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!