quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

DESOBEDIÊNCIA E DESRESPEITO A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA "FORA RENAN" - POR RUY PATU



A Mesa do Senado, sob a direção e orientação do Senador Renan Calheiros, insiste em desobedecer ordem legal e judicial de um Ministro do Supremo Tribunal Federal, pela qual determina o seu afastamento da presidência daquela Casa Legislativa.

É desobediência e desrespeito à ordem pública e constitucional que desafia prisão imediata, inclusive com auxílio das Forças Armadas.

O povo e as instituições democráticas estão abalados por causa de um acusado de vários crimes no STF, dentre os quais peculato, corrupção e formação de quadrilha, que insiste em manter-se no poder a todo custo.
Fora, Renan!


Por: Dr. Ruy Trezena Patu Jr.
              Jurista

2 comentários:

  1. O renan calheiro ludibriou a todos, se impôs à tal corte suprema e não saiu da presidência do senado.
    Veja o que aconteceu, ministros do supremo votarem a favor de um réu.
    Nunca ouve na história, caso inédito com essa decisão jurídica...concorda comigo conterrâneo Ruy Patu filho ?
    Um acontecimento dessa natureza mexe com tudo em um país: crédito do Brasil lá fora, investimentos vindos do exterior, bolsa de valores, dólar etc.
    Tudo aconteceu com acordos na madrugada: sarney, jader barbalho,ministros, tais senadores e fala-se até na presença de carmem Lúcia ou representante....pode uma coisa dessas?
    Vejam se falam em diminuir seus salários. Deveriam ganhar R$ 15.000,00 por mês, todos legislativos e judiciário, dá para muita coisa.
    Brasil ame-o ou deixe-o !
    Romeu

    ResponderExcluir
  2. VALEU DR RUY PATU SUAS MATERIAS NESTE JORNAL SÃO ÓTIMAS

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!