sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

EDITOR CARLOS FERRAZ SERÁ AGRACIADO HOJE COM PRÊMIO DESTAQUE EMPRESARIAL DO ANO 2016




Entrega do prêmio Melhores do ano 2016 na cidade de Triunfo
Organizado pela Direcional pesquisa e publicidade, acontecerá na sexta-feira, 23/12 no Salão nobre do Colégio Stela Maris,às 20:30 h, a entrega do prêmio “Os Melhores do Ano de 2016”. Foram premiadas as empresas e prestadores de serviços que tiveram reconhecimento e indicação pública em pesquisa realizada durante o mês de dezembro de 2016. Os principais quesitos avaliados na pesquisa foram a excelência no atendimento e qualidade dos produtos e serviços prestados.

Segundo Jorge Veloso, organizador do evento, “pelo 3º ano consecutivo, a Direcional pesquisa e publicidade promoverá  a premiação mais concorrida e esperada do Ano na cidade de Triunfo O Prêmio Melhores do Ano 2016 dá aos premiados uma excelente oportunidade de reconhecimento público pelo mercado local, do trabalho realizado e experiências proporcionadas a clientes de vários segmentos e setores. O evento é uma ótima oportunidade para empresários, profissionais e empreendedores compartilharem suas experiências e de contribuir ainda mais para o desenvolvimento econômico e social da cidade”, comentou Jorge Veloso.

Jorge Veloso.

Em Triunfo, um dos agraciados será , com muita honra o nosso Editor Carlos Ferraz considerando suas vivências, experiências e contribuições para o desenvolvimento social, cultural e econômico da cidade, demonstrados por meio do trabalho de comunicação, informação e conhecimentos das questões inerentes ao município, região e todo contexto no Estado e no País...

Editor Carlos Carmelo Ferraz Farias


Crédito: Direcional Pesquisa e Publicidade

35 comentários:

  1. Essa homenagem prestada ao ilustre jornalista Carlos Ferraz, uma das melhores figuras que tive oportunidade de conhecer em Triunfo, é por demais justa.Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A empresa de pesquisa DIRECIONAL está de parabéns na escolha isenta que tem feito neste município nos mais distintos cargos.

      Excluir
    2. A avaliação que faço deste corrente ano relativa ao blog Opinião é que fez sucessivos apelos para a retomada de crescimento da infraestrutura na cidade, e destacou o turismo como preferencial.

      Excluir
    3. Meus sinceros parabéns, pela merecida homenagem a esse guerreiro triunfense.

      Excluir
    4. Que Deus continue lhe abençoando querido conterrâneo e sempre iluminando o seu caminho. Parabéns!

      Excluir
    5. Esse jornal é quase totalmente voltado aos problemas
      dessa minha cidade linda, divulga como ninguém.Parabéns e muito sucesso daqui para frente.

      Excluir
    6. Ana Mary Barbosa Acioli24 de dezembro de 2016 às 00:33

      Parabéns Carlinhos Ferraz, você merece, pela sua competência, determinação e compromisso!!

      Excluir
    7. Parabéns Carlos Ferraz!

      Excluir
    8. APROVADO TOTALMENTE O COMENTÁRIO DA SENHORA. JUSTÍSSIMA PREMIAÇÃO.

      Excluir
  2. Parabéns ao famoso Blog Opinião Triunfo que hoje abrange toda Região do Pajeú.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve a DIRECIONAL.
      Que continue assim, com total e reconhecida transparência como fez nos trabalhos de pesuisa efetuados em Princesa Isabel, Flores e Triunfo

      Excluir
    2. Edmilson José Siqueira23 de dezembro de 2016 às 09:34

      Aprendizagem é um processo que leva à mudança de conhecimento nos posicionamentos a tomar, isso fez o Blog Opinião que antes era bastante radical , que reciclou-se e conquistou a Região com seu editorial qualificado e digno de aplausos, trazendo informações precisas e independentes.

      Excluir
    3. acho que o foco dele agora é procurar zerar o processo e começar tudo de novo para tentar fazer avançar as conquistas do município via ideias qualificadas

      Excluir
    4. PARABÉNS TAMBÉM AO SENHOR JORGE VELOSO, DA EMPRESA DIRECIONAL, PELA GRANDE INICIATIVA DE PRODUZIR ESSAS MERECIDAS HOMENAGENS A PESSOAS QUE REALMENTE POSSUEM VALOR COMPROVADO NOS RESPECTIVOS MUNICÍPIOS,

      Excluir
    5. Arrasou, foi uma linda festa realizada no colégio Stella Maris.

      Excluir
    6. Bem merecido! Parabéns Carlos!!!!

      Excluir
    7. Parabéns Carlos Ferraz.

      Excluir
    8. MUITO BOM, MUITO BOM

      Excluir
  3. MEUS PARABÉNS A ESSA EXCELENTE EQUIPE DO BLOG OPINIÃO TRIUNFO PELOS RELEVANTES SERVIÇOS PRESTADOS ATRAVÉS DAS SUAS IMPORTANTES PUBLICAÇÕES SEMPRE ENALTECENDO, SUGERINDO E PROCURANDO CORRIGIR FALHAS POR ACASO SURGIDAS NAS ADMINISTRAÇÕES GESTORAS DESSE ATRATIVO MUNICÍPIO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que mais admiro neste jornal é a linhagem destinada a combater e não tolerar a corrupção em quaisquer formas.

      Excluir
    2. Eficiente trabalho do grupo Direcional que muito bem desempenha sua função de produzir eventos de qualidade por onde passa.

      Excluir
    3. desejo mais ainda sucesso

      Excluir
    4. Parabéns Ferraz, você realmente é digno desse prêmio, o seu empenho por Triunfo é reconhecido até mesmo aqui em Recife.

      Excluir
    5. O município de Triunfo somente tem a ganhar com essa entrega do Prêmio Destaque Empresarial e Profissional , que também foi realizado noutras cidade e serve de estímulo aos habitantes.

      Excluir
    6. Gostaria de ver esse cara, ainda prefeito dessa cidade, porque competência tem demais e ninguém pode duvidar.Todos os dias leio ideias e mais ideias que não são aplicadas por mal vontade dos políticos desse lugar que não servem para nada, somente estão interessado em tirar proveito.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    8. Você merece. Feliz Natal.

      Excluir
    9. Muito bem avaliada a pesquisa que lhe indicou meu amigo, você merece demais esse prêmio.

      Excluir
  4. LUCILO CORREIA DE ARAÚJO21 de dezembro de 2016 às 09:22

    PARABÉNS, AO INSIGNE JORNALISTA Carlos Ferraz, UM PIONEIRO NA DIFUSÃO DO JORNALISMO MIDIÁTICO EM PERNAMBUCO, PELO BEM MERECIDO GALARDÃO OUTORGADO COMO FUNDADOR E EDITOR-CHEFE DO JORNAL "OPINIÃO TRIUNFO", NA EDIÇÃO DO PRÊMIO DESTAQUE EMPRESARIAL DO ANO 2016, DA EMPRESA "DIRECIONAL -PESQUISA E PUBLICIDADE". TODOS OS CONTERRÂNEOS PRESENTES OU AUSENTES DE PERNAMBUCO SENTEM-SE HONRADOS COM ESSE PREMIO QUE DEMONSTRA A PUJANÇA DA PRÓSPERA CIDADE DE TRIUNFO, DO ESTADO DE PERNAMBUCO, E ULTRAPASSA AS FRONTEIRAS DAS REDES SOCIAIS DO NOSSO PAÍS. UM FORTE ABRAÇO.!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As publicações desse blog me chegam com uma limpidez cristalina, quando passo a ler as matérias que transportam-me ao passado de imorredouras saudades.

      Excluir
  5. Meu nobre Carlos Ferraz!
    Quero parabenizá-lo por esta indicação para o referido prêmio, mas lamento muito que suas ideias não sejam aceitas pelo poder público.Com sua visão futurista se suas ideias fossem acolhidas a cidade seria outra. Pessoas como você que se preocupam com a cidade e põe as ideias no papel, divulgando-as neste blog que sem fins lucrativos visa, divulgar e cobrar veementemente melhorias para Triunfo. Ao contrário daqueles que querem Triunfo na mesmice.
    Você não tem medo de mostrar seu rosto. Sou admirador de suas ideias e leitor assíduo deste seu blog.
    Peço-lhe desculpas por não poder me identificar. Aproveito para lhe desejar um feliz Natal a todos os leitores e equipe que compõe o seu blog.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria do Socorro Ferreira23 de dezembro de 2016 às 15:24

      Definitivamente esse não é o lugar que desejo voltar a residir.Entendo a posição da leitora que fez o comentário acima e passo a condenar o fato de alguém poder ser perseguido quando faz alusão merecida a uma pessoa tão determinada pela sua terra.Fui...

      Excluir
  6. Meu amigo rubro negro Carlos Ferraz e família, recebam todos um forte abraço pelo reconhecimento desse prêmio e Feliz Natal.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!