quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

HOJE, APRESENTAÇÃO DO TENOR TRIUNFENSE IGOR ALVES CONCERTO DE NATAL NO GUARANY

A programação do Natal Triunfo 2016 contará com apresentações de artistas triunfenses em sua programação. O Tenor Igor Alves já reconhecido na cidade por sua voz marcante, promete abrilhantar ainda mais as festas de fim de ano em suas próximas apresentações.

No dia 28 de dezembro o Cine Teatro Guarany sediará o “Igor Alves Tenor Cristmas Concert” com repertório operístico que contará com a participação da soprano lírica Renata Lima, também prata da casa. O Show começa a partir das 19:30h e a entrada é gratuita!

No dia 30, última sexta-feira do ano, Igor promete levar ao público um repertório surpresa com várias novidades, fazendo a abertura da noite de shows que terá Ciel Rodrigues como atração principal.

Confira a nota enviada pelo cantor triunfense convidando o público para suas próximas apresentações:

“Pessoal aqui é o Igor Alves Tenor. Dia 28 Ópera Christmas Concert no Cine Teatro Guarany às 19h30, com algumas obras operísticas e com algumas surpresas também. E dia 30 no palco, na abertura da noite. Espere algumas novidades do Igor Alves! Espero todos vocês, se Deus quiser! Beijo no coração de cada um.”

Fonte: Triunfo Hoje

Um comentário:

  1. Muito bom esse garoto que tem um grande futuro pela frente se receber o devido apoio.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!