sábado, 17 de dezembro de 2016

HOMENAGEM AO GRANDE AMIGO TRIUNFENSE, ADELMO RODRIGUES - POR JOSÉ CARVALHO


Qual é o triunfense que não gosta desta figura humana, grande filho, grande pai, grande amigo, grande baterista, grande professor, um dos seres humanos mais completos que existe em Triunfo. Estou falando do ícone, Adelmo Rodrigues, filho de Seu Aluísio Rodrigues e Dona Dolarice Rodrigues.

Esta foto eu tirei no desfile de 07 de Setembro de 2012, Adelmo nem sabe... Meu amigo, que Deus te proteja sempre. É bom lembrar, é bom recordar...



Por: José Alves Carvalho
        triunfense, militar, músico  


Um comentário:

  1. Meu amigo de infância, adolescência e porque não dizer até hoje...
    Quando criança sofreu uma queda de uma árvore pé de azeitona e ficou em coma, mas graças a Deus recuperou e superou tudo.
    Como vc bem relata no testo, Carvalho! a respeito do nosso conterrâneo e amigo, tudo vemos nesta pessoa e dê um intrumento caixa que ele vive, ama....
    Um abraço meu amigo! temos muitas histórias pra contar....

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!