sábado, 31 de dezembro de 2016

MENSAGEM DE NATAL A TODOS NOSSOS FAMILIARES, AMIGOS E LEITORES - POR CARLOS FERRAZ


Saibam todos os amigos assíduos leitores, ser grande neste momento a satisfação e a honra daqueles que fazem parte do Grupo Terra, produtor dos informativos locais: blog Opinião Triunfo Digital, jornais A Verdade Escrita e Opinião Triunfo, ao dirigir de público esta singela mensagem de Natal, imbuídos dos mais expressivos sentimentos de fraternidade e amizade.

Com nossos cumprimentos e um grande abraço,

Editor Carlos Ferraz  e equipe
Triunfo PE

18 comentários:

  1. Obrigada, Carlinhos, a você e a todos os que fazem o Grupo Terra, pelo carinho, atenção e, sobretudo, pelo deleite no desfrute de tantas...e tão importantes informações...!!
    Parabéns pela dedicação, qualidade impressa à tão nobre e criativa produção e pela dimensão do alcance de grande público, pelo mundo afora!!
    Desejo a TODOS..., muitas conquistas, mais sucesso, realização de todos os sonhos e felicidade plena, sempre!! Milhões de bjs no coração...de cada um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em gênero, número e grau...

      Excluir
    2. Edmilson José Siqueira23 de dezembro de 2016 às 09:32

      Aprendizagem é um processo que leva à mudança de conhecimento nos posicionamentos a tomar, isso fez o Blog Opinião que antes era bastante radical , que reciclou-se e conquistou a Região com seu editorial qualificado e digno de aplausos, trazendo informações precisas e independentes.

      Excluir
    3. ESSE GAEL É MUITO LINDO!

      Excluir
    4. Agradecendo e retribuindo os votos, desejo aos componentes do Opinião, Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

      Excluir
    5. O Gael é a cara de tio Cacau e de vovô Carlinhos quando eram pequenos.

      Excluir
  2. Feliz Natal Carlos e que o Ano Novo venha cheio de boas surpresas e grandes realizações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A avaliação que faço deste corrente ano relativa ao blog Opinião é que fez sucessivos apelos para a retomada de crescimento da infraestrutura na cidade, e destacou o turismo como preferencial.

      Excluir
    2. Não sei qual motivo do pessoal desse blog não ser chamado para testarem na secretaria de turismo, diante tanta ideia maravilhosa que tem apresentado durante os anos que sou leitora do mesmo.

      Excluir
  3. Feliz Natal para você e sua linda família Carlos Ferraz!!! Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. Cleanto Martins Tangará23 de dezembro de 2016 às 07:18

    BOAS FESTAS E FELIZ ANO NOVO EXTENSIVO AOS FAMILIARES !!!

    ResponderExcluir
  5. Feliz Natal a todos, paz, alegria! !

    ResponderExcluir
  6. Agradeço e retribuo os votos remetidos por essa dinâmica equipe do Jornal Opinião Triunfo.

    ResponderExcluir
  7. Feliz Natal.....Feliz Ano Novo!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Registro os meus agradecimentos aos que fazem o conceituado Blog Opinião Triunfo Digital e desejo aos seus leitores e aos meus amigos um FELIZ NATAL.

    ResponderExcluir
  9. Valeu Ferraz, pelo trabalho desempenhado nesses anos de luta, espero que 2017 seja mais promissor e vocês tenham mais ainda aceitação dos leitores.

    ResponderExcluir
  10. Que a Luz que é o motivo do Natal - Jesus Cristo - seja a Esperança em cada coração, para o surgimento de dias melhores no ano que se avizinha!
    PARABÉNS aos que fazem o Blog Opinião Triunfo, pelo tão belo trabalho oferecido e reconhecido através deste meio de comunicação!
    Meus aplausos para vocês!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!