segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

MENSAGEM ESPECIAL! - POR JOSELAIDE VASCONCELOS


Estamos em 25 de dezembro, data significativa para todos os cristãos. Este dia é associado ao Nascimento do Menino Deus, Aquele que veio para Salvar o Mundo dos grilhões do mal.
"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz." (Isaías 9:6)
Que neste Natal como em todos os dias que se seguem possamos estar com os nossos corações iluminados com a Esperança! Que as nossas almas busquem a Harmonia com a certeza que o Bem Prevalecerá.
Que o Amor seja visível em cada gesto, em cada ação, em cada pensamento; Que os nossos pronunciamentos sejam ouvidos e recebidos por outrem com o aroma da paz e da felicidade.
Que este NATAL seja inspirador para todos nós, e que esta inspiração prossiga durante todos os dias do ANO NOVO que está por surgir.
O Espírito de Paz, Vida e Luz que é O motivo das festas quer abençoar a todos!
JESUS, O ANIVERSARIANTE DO DIA, ESTÁ BEM VIVO ENTRE NÓS!
FELIZ NATAL para todos os meus queridos Amigos, e que o Ano de 2017 surja iluminado, repleto de Paz e muito Amor!


"GLÓRIA A DEUS NAS ALTURAS E PAZ NA TERRA AOS HOMENS DE BOA VONTADE"!

Joselaide Vasconcelos
Estudou Bacharel em Teologia - Especialização em Educação Religiosa na instituição de ensino STPN Seminário Teológico Pentecostal do Nordeste

Um comentário:

  1. À Equipe que faz o Blog Opinião Triunfo, de forma especial ao seu editor, meu amigo Carlinhos (Carlos Ferraz)e família, meus anelos de um promissor Ano Novo!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!