domingo, 18 de dezembro de 2016

NOSSAS PRECES FORAM OUVIDAS: BARRAGEM BREJINHO PASSA POR LIMPEZA PARA AGUARDAR AS CHUVAS - POR CARLOS FERRAZ






A Prefeitura Municipal de Triunfo está realizando a limpeza e extração de terra na Barragem do Brejinho que abastece a cidade e devido ao atual cenário de estiagem encontra-se seca. Quando as chuvas retornarem a barragem estará em melhores condições para a captação da água.


60 comentários:

  1. Francisco A. Rodrigues12 de dezembro de 2016 às 13:37

    Parabenizo o empenho deste jornal que durante anos vem cobrando essa ação da prefeitura de Triunfo, que terminou atendendo o apelo público repassado por um credenciado órgão local.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente razão e emoção se encontram com essa obra muito tardia, se levado em consideração o tempo que vem sendo apelada aos prefeitos, mas que trás esperança de tempos melhores.

      Excluir
    2. MARIA DAS DORES BARBOSA DA SILVA12 de dezembro de 2016 às 19:24

      ANTES TARDE DE QUE NUNCA. VALEU DR. LUCIANO O MELHOR PREFEITO QUE PASSOU NESTE MUNICÍPIO. GRANDE ADMINISTRADOR.MAS CONCORDO QUE O FERRAZ E SEU PESSOAL DO JORNAL TAMBÉM MERECE CRÉDITO POR VÁRIAS REALIZAÇÕES CONCLUÍDAS DEPOIS DE TANTAS COBRANÇAS, ESTOU COM O SENHOR E NÃO ABRO NUNCA GRANDE ADMINISTRADOR E EXCELENTE MÉDICO QUE VAI DEIXAR SAUDADE.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. É PRIORIDADE PARA NOSSO MUNICÍPIO não há motivo para a não realização das duas obras (limpeza e desassoreamento da barragem e do lago JB)

      Excluir
    5. Graças a Deus e as autoridades competentes!!! Vamos rezar agradecendo! Assim que chover!!!

      Excluir
    6. AS AUTORIDADES DEVERIAM AUMENTAR A CAPACIDADE DA BARRAGEM

      Excluir
    7. é bom que fique esclarecido que o governo do estado é quem está fazendo essa obra na barragem com a compesa , a prefeitura todo esse tempo não moveu uma palha e agora quer tirar proveito

      Excluir
    8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    9. Graças a Deus... Até que nossas preces foram atendidas. E o açude , vai ser também limpo????

      Excluir
  2. Respostas
    1. Isso mesmo!!! Limpar o açude! Resgatar os velhos açudes e caldeirões!

      Excluir
    2. sejam justos e divulguem que o prefeito atual e o próximo nada tem haver com essa limpeza, mas sim a Compesa. Por que ele não fizeram nada durante quatro anos de seca e agora querem aproveitar o embalo?

      Excluir
    3. Trabalho da Compesa , minha senhora. Agradeça a ela, sejam justos e não apenas criticá-la.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Por que não aproveitam e não limpam o nosso açude, no centro da cidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse trabalho desempenhado por Carlos Ferraz e equipe reivindicando solucionar todos os problemas surgidos no Município de Triunfo, é realmente notável e merece aplausos de todos.

      Excluir
    2. Parabéns a quem fez esse registro oficial do trabalho para mostrar ao povo que esses políticos continuam os mesmos, enganando e fazendo tudo de última hora para deixarem a impressão que atuaram na questão problemática que agora recebeu um força do governo de Pernambuco.

      Excluir
    3. Enfrentar desafios e superar dificuldades fazem parte da história dos políticos de nossa terra que militaram nas ostes da oposição.Atualmente, no entanto, temos vivido decepções com ex- governistas se infiltrando nas alas progressistas querendo mudar a imagem e tirar proveitos. E isso tem apresentado problemas suficientes para muitas pessoas idealistas se afastarem, assim como Francisco Rodrigues, Fátima Dantas, José Paiva, Carlos Ferraz, Ivanice Melo, Paulo Ítalo, Joselaide Vasconcelos, Lima Junior, Inês Carvalho, Francisco Vasconcelos, Maria da Penha, Williams Terto. Simone Borges, Djaci Marques, Anelita Antas, Laércio Sá, Francisco de Assis. Trata-se de um momento muito preocupante, até porque, de acordo com os últimos resultados de adesão de outros integrantes oportunistas que se apresentavam como radicais e revoltados com o grupo vencedor desmoralizaram-se por cargos. O grupo de esquerda necessita fazer uma grande limpeza, expulsando quem não merece o menor crédito para compor a ala de pessoas de bem que lutam favoráveis ao povo.

      Excluir
    4. Sem dúvida uma ótima ideia do senhor juiz Ruy Trezena Patu Jr que tem demonstrado muita sensibilidade nas suas publicações neste conceituado jornal midiático

      Excluir
    5. poir q tudo é saber q convivemos o tempo tdo com elementos q agora mostram sua verdadeira face. vendido

      Excluir
    6. Eu fico impressionado com as pessoas, várias, votaram contra e ainda faziam campanhas contra. Não só e Lucivaldo existem outros, e estão cotados para ser Secretários. Sera que não tem gente que esteve e está do lado dele que não tem competência para assumir tal função? falta de respeito aos eleitores que ate inimizade arrumaram por causa do JB. Tomam abestalhados.

      Excluir
    7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    8. a disputa pela secretaria de obras está virando uma guerra dentro da prefeitura todo dia é fofoca e acusações a qualquer nome que seja citado. vai-te

      Excluir
    9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Que bom! fico feliz em saber disso, pois já estava mais do que na hora, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonio Marcos Florentino12 de dezembro de 2016 às 19:18

      Inovar é traçar a maciez das infinitas zonas de conforto que construímos ao nosso redor, muitas vezes sem perceber, pelos implacáveis espinhos iniciais de um novo caminho. Seguida essa direção, marcados seus desvios, atalhos, curvas e nuances, eis que a zona de conforto igualmente almejada e inimiga dos questionadores, reaparece. E torna-se, então, necessário novo mergulho na humildade.Que sirva de reflexão para quem entra e quem sai dessa prefeitura cheia de mutretas onde tudo ´cai no lombo do contribuinte que não atentou ainda e entrega-se de corpo e alma nas benesses ofertadas com seu dinheiro e passa dever favores ilusórios.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. vendido, vendido, vendido, vendido

      Excluir
    4. o piriquito quer ganhar a fama sem nada fazer nesta obra.

      Excluir
    5. É tanta fofoca nesta prefeitura que não tem quem aguente. Que tá saindo ta atirando pra todo lado e descobrindo coisas.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. Mário Pereira da Silva12 de dezembro de 2016 às 13:43

    Acho que seria necessário haver algum reconhecimento em relação a batalha que vocês travam em Triunfo para que essas coisas aconteçam. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E NINGUÉM RECONHECE NADA, SÓ ACHA QUE MERECE APLAUSOS O PREFEITO QUE É FORÇADO A EXECUTAR ESSAS OBRAS SOB RISCO DE SER CRITICADO PELA OPINIÃO PÚBLICA.

      Excluir
    2. OPOSIÇÃO É OPOSIÇÃO NÃO MERECE CONSIDERAÇÃO

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  6. Graças a Deus! Deveriam aproveitar e limpar o açude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que a senhora não diz graças a Compesa que está bancando toda a obra. Antes cobrou-se e o prefeito não deu um sinal positivo.

      Excluir
    2. E o açude de dona Sara também, no Bairro Bom Jesus,como oportunamente foi sugerido neste Blog Opinião.

      Excluir
  7. Muito bem! Gostei de ver! Depois de muito apelo pelos Triunfenses e Prefeito a Compesa resolveu taender ao nosso apelo. Obrigao pela essa boa ação. A população agradece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. graças a compesa, isso sim

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  8. Graças a Deus... Até que nossas preces foram atendidas. E o açude , vai ser também limpo????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos Alberto Oliveira12 de dezembro de 2016 às 18:58

      Esse blog Opinião tem primado pela eficácia de suas matérias.É um órgão que não se limita ao mais ou menos, adquire notícias de primeira mão para seus leitores tenham o máximo de informação com precisão ainda faz destacadas homenagens aos merecedores. conterrâneos

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  9. Parabéns. Devemos cobrar ações de nossos governantes.agora com a barragem limpa, quando vierem as chuvas o número de captação da água será bem maior.e melhor.essa e a hora de se fazer a limpeza realmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  10. Um bom Administrador ele tem trabalhar juntos e para o povo e não para o bem particular. Agradando a uns e a outros que não tem nada haver. Esse atual realmente vai deixar a cidade limpa, com todas as contas pagas e funcionários com su salário em dias. Triunfo hoje tem uma P´revia com vários prêmios tendo em vista a liquidez do Prefeito Luciano Bonfim contando com o grande apoio do quadro de funcionários, conselheiros e, e sim tem uma Presidente que atua procurando estudar e administrar a sua função. Saliento que a Prefeitura que não cumprir com suas obrigações independente de estudo ou saber não estava a margem dessas premiações. questiono: Em suas premiações não inclui e nem comenta o quadro de apoio dos seus funcionários e outros. Como diz o diz o ditado, uma andorinha sozinha não se faz........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vendido, vendido, vendido, vendido

      Excluir
    2. O PREFEITO PASSO O TEMPO TODO SEM FAZER A OBRA DA BARRAGEM E AGORA QUER TIRAR PROVEITO QUANDO A COMPESA QUASE FORÇOU ELE COLOCAR AS MÁQUINAS DO ESTADO QUE DOARAM A PREFEITURA PARA TRABALHAR. NEM COM ELAS ELE QUERIA ENTRAR. ANTES NEGOU O COMBUSTÍVEL E NADA FOI INCIADO.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  11. Querendo fazer faz-se...que decisão louvável, oito dias de serviço estará totalmente limpa a barragem do brejinho.
    Não esqueçam que mesmo após esta obra com a captação da água não resolve o abastecimento do consumo do municipio.Logo em seguida como o conterrâneo falou, bota as máquinas na bacia do açude.
    Triunfo só tem água quando chove.
    Vejam que são quase seis anos sem chuvas cadê a água. O lençol freático da serra de Triunfo é profundo quando não se encontra lajedos e água nada.
    Continuo dizendo e pedindo ao prefeito Luciano, venha a esse jornal dizer alguma coisa sobre a adutora, a hora é essa...a água está no pé da serra na adutora.Diga se já foi colocada a pedra fundamental.
    O presidente esteve em Floresta na semana passada, quem foi reenvidicar e cobrar, dizer sobre a situação de triunfo?se foi algum representante me
    desculpe mas não estou sabendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEJAM MAIS HONESTO E DIVULGUEM QUE A COMPESA É QUE ESTÁ REALIZANDO O TRABALHO COM AS MAQUINAS QUE FORAM DOADAS PELO GOVERNO FEDERAL.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  12. O pior que o Prefeito ele faz a cobrança junto com os Triunfenses e quem faz acontecer é a Compesa. Vamos aplaudir também a Compesa gente. Será que so quem tem valor é o Prefeito? E a população e a Compesa onde fica? vamos ser honestos.

    ResponderExcluir
  13. E tem mais uma bomba. Como é que se tras gente do Recife para assumir cargos que aqui em Triunfo tem gente capacitado, principalmente quem foi contra. E outra os comentários na rua também é que o filho de Ozaildo vai assumir a Secretaria de Administração, mais um que não fala com ninguém, nem um bom dia. E como todo mundo fosse estranho na vida dele, e vai assumir um cargo desse? o cara veio para assumir a loja dos pais e vão tirar ele do local onde ele se encontra. Cada absuto que o Prefeito eleito está fazendo. Tenha santa paciência. Realmente o que ele está querendo fazer do nosso município? Mais um absurto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE FOSSE ASSUMINDO PODERIA TER CRÉDITO, MAS ANÔNIMO É COVARDE É COISA QUE NADA ELEVA.

      Excluir
  14. Meu Deus eu fico envergonhada com os nossos políticos. Eles só se preocupam exclusivamente em benefício próprio. Colocar secretário que não tem conhecimento do que a cidade precisa, e um absurdo. Transferir gente de Recife para assumir algo, não sabe de nada gente. Tem bastante gente aqui em Triunfo que tem conhecimento, procura saber das coisas, vão buscar, além do mais fala com o povo, respeita a população e tem conhecimento de causa. Meu Deus tudo isso só se resume em política. E nossa cidade onde fica? Tem que ser feito um protesto sobre tudo isso. Deus cuida do nosso Triunfo. Porque os Administradores parece que estão sendo pela cabeça dos outros. Sera que ele, um advogado tão competente não tem poder de escolher e ouvir as pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!