domingo, 11 de dezembro de 2016

VIº ENCONTRO DE CARROS ANTIGOS - 09 A 11 DE DEZEMBRO EM TRIUNFO - POR CRISTOVÃO JACKSON ANTAS LIMA













Por: Dr. Cristovão Jackson Antas Lima
              Médico, Organizador e Expositor do Evento

4 comentários:

  1. Francisco de Assis8 de dezembro de 2016 16:35

    O pior que o prefeito eleito já indicou o Secretário de Turismo dizem que o Nilton Madureira Advogado em nossa cidade não tem nada a ver com o Turismo em nossa cidade. E por sinal para ser um bom ADVOGADO não se tem nem tempo para advogar imagine para assumir uma Secretaria de Turismo. Na cidade está todo mundo questionando não só por ele, mas também pelos outros secretários que ele já convocou: Secretário de Administração que e mais um advogado Josivan Geraldo, nada a ver, como advogado também não deve ter tempo, pois um Secretário Administrativo tem que está dia a dia na sua função. Ou advocacia ou Administração..... Secretário de Finanças e o Erisvaldo Melo tem competencia , mais tem que ter um melo no meio. Secretário de Obras, nada a ver, foi eleito pelo seus eleitores para Vereador. E AI COMO FICA? FALTA DE RESPEITO AOS SEUS PRÓPRIOS ELEITORES. E para completar só tem nome porque como secretário de Obras e Vereador é um babão, além de ser polémico. Quem não se lembra do dia que ele era contra a orla do açude, fez até faixas com protestos e tudo. Quando foi com quinze dias ele estava trabalhando com Maninho. Isso se chama o que?.........Falta só Secretário de Educação, Chefe de Gabinete e Saúde. Vamos esperar para ver o que vai dar. E ainda tem o Vansinho que vai continuar na dentro.Pinta e borda e ainda fica no peder. Por que será?........

    ResponderExcluir
  2. Para você representar um município e fazer uma boa administração como foi falado nos debates entrevistas em rádio e outros é preciso vir o grupo junto, ao não ser que seja farinha do mesmo saco. Cada macaco no seu galho. Como é que uma pessoa é Advogado e assume ser justamente um Secretário de Turismo que não tem uma noção do que e jus. Vergonlhoso. E o pior e que aceita com a maior cara de pau. E diz ai na rua que não tem tempo. Imagine sai um que foi um desastre e outro pior.E é só o início e ai vai se indo......Obras, Administração, Finanças, Ação Social , Saúde e etc. Deus tome de conta do nosso Triunfo. Pois o amor que dizem ter por Triunfo só é da boca para fora.

    ResponderExcluir
  3. Triunfo está entregue aos bonzinhos. Agora é que eles irão fazer a festa kkkk

    ResponderExcluir
  4. Bonito vai ser qd o prefeiyo eleito sair p se candidatar a q la se sabe o que, e deixar o vice landa no poder triunfo vai virar uma bosta. Vixe.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!