quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

ACIDENTE ENVOLVENDO CARRO PIPA TERMINA EM MORTE EM TRIUNFO








Joelmir Tomás

Um problema no sistema de freios de um  caminhão-pipa  resultou em um grave acidente no início da manhã desta quarta feira (04.01.2017.). Testemunhas  afirmam que o veículo vinha sentido Centro  e começou a apresentar problemas  nas proximidades do Ginásio de Esportes Irmã Rafaela Aberler e do  Natal Home Center, chegando a colidir com outros veículos em frente à loja Diniz Construções, situada na Avenida Getúlio Vargas (Rua do Fiado), Centro de Triunfo.

Segundo as informações mais recentes,  três pessoas resultaram feridas, encaminhadas à Unidade Mista de Saúde Felinto Wanderley (UMSFW), no Bairro Bom Jesus , sendo logo transferidas para o Hospital Regional Agamenon Magalhães (HOSPAM) , de Serra Talhada. O outro envolvido do atropelamento  que veio a óbito na ocasião foi jovem mototaxista Joelmir Tomás, 23 anos. Acaba de chegar a notícia  também de morte do motorista do caminhão que proporcionou a tragédia, quando era transportado com suspeita de enfarte. 

Carlos Ferraz
 Editor/ TRIUNFO - PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!