sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

ADMINISTRAÇÃO VOLTADA PARA OS IRMÃOS TRIUNFENSES - POR: MARCO ANTÔNIO FLORENTINO LIMA







A imagem criada sobre os Triunfenses, de pessoas pacatas, hospitaleiras, educadas, espalhada pelo Brasil à fora, rapidamente é desconstituída, quando você sai às ruas, tanto de carro, quanto à pé, e se depara com a bagunça generalizada do trânsito.
Em Triunfo, a ignorância, a falta de educação, o individualismo, se compara às cidades grandes de todo o país, sem nenhum exagero. Os motoristas não respeitam as sinalizações, param os veículos aonde bem entendem, fazem filas duplas em lugares inadequados, andam em alta velocidade, não dão a preferência, provocam buzinaço desnecessário.
Já está na hora do poder público se fazer presente, assumir o seu papel e por ordem na casa enquanto tragédias não venham a acontecer. Infelizmente as mudanças só acontecem com a aplicação de medidas drásticas, e em Triunfo não será diferente, só assim teremos uma mudança de cultura, quando os efeitos contrários começarem a pesar nos bolsos dos infratores.
Que o Prefeito atual, saiba usar os poderes que a função lhes confere, e faça valer sua autoridade. A convocação da sociedade na tomada de decisões, é uma iniciativa inovadora na política de Triunfo, e com certeza, produzirá decisões muito mais eficazes. Parabéns João Batista e muito sucesso na sua gestão, que você seja um administrador voltado para os seus irmãos Triunfenses.






Por: Marcos Antônio Florentino Lima/ Advogado

 A
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!