quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

CARNAVAL DE PERNAMBUCO É MAIS: PROGRAMAÇÃO 2017 DE RECIFE E OLINDA


O Carnaval de Recife é um dos mais diversos e tradicionais do Brasil: Recife e sua cidade vizinha Olinda exibem sua cultura na mistura de ritmos, com festas para todos os gostos.
Pernambuco aposta em um carnaval democrático e plural e segue a tradição da festa com blocos de rua, shows e agremiações. É possível ouvir e dançar maracatu, frevo, coco, samba, ritmos africanos, além da música popular brasileira.
O Carnaval de Recife 2017 começa no dia 24 de fevereiro (sexta-feira) e vai até o dia 01 de março (quarta-feira de cinzas).

Programação Carnaval Recife 2017

Ainda não foram divulgadas as atrações da programação do Carnaval de Recife em 2017. Em breve divulgaremos mais novidades.
Os atrativos mais procurados são, no turno da manhã até o final da tarde, o desfile do Galo da Madrugada (apenas no sábado de carnaval) e a folia nas ladeiras de Olinda; já a noite o principal destino é o Polo Marco Zero no Recife Antigo.

Camarotes e Programação Carnaval Olinda 2017

O Carnaval em Olinda acontece principalmente nos turnos da manhã e tarde. Em torno de 500 bloquinhos e agremiações desfilam durante todos os dias de festa e se misturam com os foliões nas ladeiras e ruas do sítio histórico da cidade.O frevo e o maracatu são os ritmos que embalam o carnaval de Olinda.


A prefeitura costuma divulgar a programação do carnaval de Olinda apenas algumas semanas antes da folia. No entanto, alguns camarotes já têm atrações confirmadas confira abaixo.
O Carnaval de Olinda terá um novo camarote em sua próxima edição. O evento será open bar premium e irá trazer em sua programação grandes atrações do Brasil como Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Dj Alok e Gabriel Diniz.  Confira as informações do Camarote Olinda 2017. (Restam poucos ingressos do último lote)
Camarote Carvalheira na Ladeira 2017
O Carvalheira na Ladeira é também um dos mais conhecidos camarotes do carnaval de Olinda. A estrutura e os serviços, incluindo o open bar premium, são os grandes diferenciais do evento. No entanto, os ingressos já estão esgotados.

Camarotes Carnaval Recife Antigo e Galo


Camarote Parador Itaipava


O Recife Antigo e o Galo da Madrugada são as duas opções mais procuradas do carnaval em Recife.
Após uma edição de muito sucesso no ano passado, o Camarote Parador 2017 promete ser mais uma vez um dos melhores do carnaval do Recife.
As principais atrações são Henrique e Juliano, Aviões, Maiara e Maraisa, Natiruts, Rappa e Bell Marques. Os ingressos já estão no seu 2° lote. Confira o preços dos ingressos.
Camarote Seu Boteco
Se o seu desejo é aproveitar as principais atrações do carnaval de Recife, que se apresentam no Marco Zero, com certeza o Camarote Seu Boteco é a melhor escolha. Ano passado, seus serviços de Open Bar e Buffet foram muito bem avaliados e não há melhor lugar para se ter uma vista privilegiada do Palco Principal. Conheça aqui o Camarote Seu Boteco.
Camarotes e Programação Galo da Madrugada

Os ingressos para os principais camarotes costumam esgotar, semanas antes do carnaval. É recomendável realizar a compra o quanto antes, ainda com os preços promocionais de primeiro lote.
Veja a Abertura do Carnaval no Recife Antigo, em uma de suas edições passadas, e sinta um pouco da energia da festa:

Carnaval 2017 Recife – Links úteis:

Aproveitem o autêntico e verdadeiro carnaval de Rua em Olinda e Recife. São diversos polos de diversão por toda a cidade o dia todo. Continuem conferindo o nosso site para ficar por dentro da programação do Carnaval Recife 2017. Acesse abaixo alguns links que podem ser úteis.
Fonte: www.programacaocarnavalrecife.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!