terça-feira, 10 de janeiro de 2017

CINE FÁBRICA MOVIMENTA TRIUNFO COM APRESENTAÇÃO GRATUITA DE FILMES


De 12 a 21 deste mês, o público poderá conferir sessões na Fábrica de Criação Popular
 
O período de recesso escolar será de diversão para os moradores e turistas da cidade de Triunfo. Começa nesta quinta-feira (12) o Cine Fábrica, projeto organizado pelo Sesc, que traz na programação seis filmes com exibições gratuitas. Até o dia 21 de janeiro, as sessões vão acontecer na Fábrica de Criação Popular, localizada no bairro do Alto da Boa Vista, sempre às 19h.
 
A animação “Contos da Noite” foi a escolhida para abrir a iniciativa. No enredo, uma menina, um garoto e um técnico de cinema se encontram em um espaço abandonado às noites e dão asas à imaginação, interpretando personagens e fazendo suas próprias fantasias. Já na sexta-feira (13), é a vez de “O Menino e o Mundo”, dirigido por Alê Abreu. O filme aborda a história de Cuca, que vive em uma pequena aldeia e embarca em um trem rumo à desconhecida capital.
 
Na grade, o público poderá conferir ainda “O Homem da Lua” (14), “Asterix e o Domínio dos Deus” (19) e “As Férias do Pequeno Nicolau” (20). A sessão de encerramento do Cine Fábrica será com o filme “O Mundo dos Pequenos” (21), trazendo para a tela a história de Arrietty e sua família, seres pequenos, que moram em uma casa antiga e sobrevivem roubando itens da casa dos humanos.
 
Serviço:
Cine Fábrica
Local: Fábrica de Criação Popular de Triunfo – Praça Dr. Artur Viana Ribeiro, nº 59
Horário: 19
Entrada gratuita
  
Programação
Dia 12 - Contos da Noite
Dia 13 - O Menino e o Mundo
Dia 14 - O Homem da Lua
Dia 19 - Asterix e o Domínio dos Deus
Dia 20 -As Férias do Pequeno Nicolau
Dia 21 - O Mundo dos Pequenos

Informações à Imprensa
Dupla Comunicação – 3242.3207
Tacyana Viard – tacyana@duplacom.com.br
Elayne Costa – elayne@duplacom.com.br



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!