quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

COMUNICAMOS O FALECIMENTO DE ESTER SIQUEIRA






É com bastante pesar que comunicamos aos nossos milhares de leitores espalhados pelo Brasil e Exterior, o falecimento às 23 horas de ontem, terça (24.01.2017.). da nossa conterrânea ESTER SIQUEIRA, triunfense, esposa do saudoso Pedro Alves (Pedrinho do Posto), ex- residente na Avenida José Veríssimo dos Santos, Bairro Guanabara, Triunfo-PE,  deixou os filhos: Gildineuda, Edon, Geovilândia, Edineuda e Edileuza e netos Camila , Arthur, Igor, Pedro e Mariana, a mesma convalescia  em casa há meses no Bairro do Prado  em Recife. O sepultamento ocorrerá nesta tarde, no Cemitério de  Santo Amaro, na Capital Pernambucana.

Que Deus na sua infinita bondade lhe restitua na outra vida o muito que fez de positivo pelos semelhantes.Que a sua vida exemplar deixada, em nossos espíritos, seja uma lembrança imorredoura, Porque a passagem dessa ilustre mestra sobre a terra, destacou-se por fazer sempre o bem. O amor que dedicava ao seu sagrado ofício de ensinamentos, transformou-se em prestígio que o tempo não conseguirá apagar Descansa em paz!

Nossas condolências a família enlutada, neste momento de dor, tristeza, lágrimas e infinitas saudades, que aceite nossa comovida despedida dirigindo preces ao Todo-Poderoso, para que dê a necessária conformação pela  sofrida e traumática partida. Que a Misericórdia Divina lhe conforte na fé e na esperança da ressurreição. 


Carlos Ferraz
Editor/ Triunfo - PE 


14 comentários:

  1. Tive a graça de conviver com D. Ester e ser agraciada com a amizade da sua linda família. Que Deus conseda ao seu espirito, muita luz e o descanso merecido. Meus sentimentos a todos os familiares. ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joselaide Vasconcelos26 de janeiro de 2017 às 18:58

      É com muito pesar que tomo conhecimento da partida da nossa querida D. Ester. Que Deus dê o conforto necessário aos que fazem a família enlutada. Que todos recebam o meu solidário abraço

      Excluir
  2. Senhora educada,descanse em paz em alma e espírito, pêsames a familia!

    ResponderExcluir
  3. Ana Mary Barbosa Acioli25 de janeiro de 2017 às 19:39

    Meus sentimentos.

    ResponderExcluir
  4. Meus sentimentos

    ResponderExcluir
  5. Eliana Viana de Vasconcelos25 de janeiro de 2017 às 21:57

    Meus sentimentos a toda família.

    ResponderExcluir
  6. Minha querida madrinha...Pêsames aos familiares!

    ResponderExcluir
  7. Que Deus conforte o coração dos familiares!

    ResponderExcluir
  8. Nossos sentimentos, Deus conforte a todos!

    ResponderExcluir
  9. Meus sentimentos a todos!!!

    ResponderExcluir
  10. Karla Maria Barros Freitas25 de janeiro de 2017 às 22:08

    Meu pesar e sentimentos à toda família.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!