terça-feira, 31 de janeiro de 2017

EXISTEM ALGUNS MODELOS A SEREM LOGO SEGUIDOS - POR CARLOS FERRAZ



Acredita-se que um dos cenários mais emblemáticos de Triunfo - a cidade mais alta, mais bela e de melhor clima de Pernambuco, denominado o "Oásis do Sertão", ainda que um ambiente privado e construído com aquisição de recursos próprios é sem dúvida alguma o Complexo de Lazer Baixa Verde, algo que merece ser imitado por outros empresários locais de mentalidades mais amplas e voltadas aos diferentes cenários empreendedores do lugar considerado "Oásis do Sertão"

O estruturado grupo promissor  apontado, envolve opcionais, como: Águas Park, Pousada Baixa Verde, Engenho São Pedro, Água Triunfo, Casa de Papai Noel, Cachaçaria Triumpho, Gêlo Baixa Verde, Espaço Parque , situado no trecho compreendido entre as artérias urbanas Rua Manoel Paiva dos Santos e Avenida Liraúcio Rodrigues, Bairro Bela Vista, onde dentro em breve passará uma sonhada e defendida via urbana alternativa, partindo a mesma da Avenida Frei Fernando ao Bairro do Rosário.

Todo esse império erguido neste saudável território, dentro da maior e mais integral competência  administrativa de gestão particular. E também movida por reconhecida experiência surgida ao longo dos anos pelo ex-bancário Pedro Gomes de Oliveira Junior, ex- gerente do Banco do Brasil da cidade, neto do chefe-político Manoel Paiva dos Santos, o popular "Manoel do Borges", responsável por uma enorme prole municipal, atuando principalmente durante o período dos anos 1940,1950, 1960.



Empresario  Pedro Gomes de Oliveira Junior







Empreendimento mais Recente: "Espaço Parque"









Por: Carlos Ferraz/ Editor
        TRIUNFO - PE

5 comentários:

  1. Grandes guerreiros! Que Deus esteja protegendo essas pessoas que são do meu coração. Gente responsável, de caráter, compromisso e corajoso. Parabéns a todos, meus amigos!

    ResponderExcluir
  2. Meu Pai tinha razão, quando falava q este lugar era especial !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele e maravilhoso, vale a pena conhecer Sara Ventura. E tudo de bom!

      Excluir
  3. Gente do meu agrado! Pessoas admiradoras e amigos Triunfenses. Vale apena chegar até lá.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!