domingo, 8 de janeiro de 2017

FESTIVO E TRADICIONAL ENCONTRO DOS "ABUTRES" EM TRIUNFO PE

Os Abutres...



Participação da Ala Feminina  dos Abutres


3 comentários:

  1. Realmente o pessoal dai de triunfo, vivi mt a vida dos outros e esquecem de viver a sua... fala mt do povo e esquecem de olhar os de casa.
    O q falta ai é emprego p se ocuparem pq n tem o q fazer ai vivem de fofocas.só vejo gente falando dos outros,dando apelidinhos,querendo estragar relacionamentos.qd na verdade pior puta eh quem fala.homi manda se lascar esse monte de gente fraco!

    ResponderExcluir
  2. Nao tem nada haver com o assunyo que esta para ser discutido. Vamos parar com isso, vamos trabalhar honestamente. E uma equipe que gosta de divertir e resolveram se unir para fazer a confraternização deles. Vamos parar de falar da vida dos outros. Esse assunto não combina vom o titulo que esta a ser discutido. Patabens turma dos Abutres!

    ResponderExcluir
  3. Mas cá para nós essa mesma equipe que esta ai nestas fotos foi a que acabou com a festa dos Estudantes de Triunfo, em vez de colocar o que arrecadaram em caixa para o próximo ano, gastaram todos em farras para o grupo. E as arrecadações foi da população e comércio. E justamente e quase toda essa equipe que está no poder. Parecem que esqueceram, tem gente que tem a memória fraca. Eu sou dos que participei na época do grupo. E ainda faltam outros.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!