domingo, 22 de janeiro de 2017

LIMPEZA DO LAGO JOÃO BARBOSA É ALVO DE APLAUSOS - POR CARLOS FERRAZ








Começaram há apenas quatro dias as obras de recuperação do Lago João Barbosa, Bairro Guanabara,situado entre as praças Carolino Campos e Academia das Cidades e avenidas José Veríssimo dos Santos e Pompílio Wanderley, Zona Oeste da Cidade. A iniciativa integra o projeto de recuperação inicial do Centro no "Programa de Governo JB" e já é alvo de muita admiração, envolvendo moradores da redondeza e demais partes do território triunfense, que demonstram grande satisfação pela rápida iniciativa tomada antes da chegada das sonhadas chuvas, que estão demorando por demais, causando enormes prejuízos à lavoura e também a outros pontos vinculados à economia e bem estar da sociedade.

Enquanto o esperado inverno não vem, o novo gestor, surpreendentemente, não perdeu qualquer tempo e autorizou as obras sem qualquer dúvida, demonstrando boa vontade para atuar. Em menos de 72 horas, centenas de pessoas aderiram posicionar-se e assistir esperançosos o desenvolvimento dos trabalhos realizados nos turnos da manhã e da tarde, visando ser concluída toda a limpeza do assoreado leito, a retirada de dezenas de caçambas de terra e recuperação dos deteriorados paredões laterais. São atitudes assim, práticas e determinadas, que, sem dúvida, merecem ser reconhecidas e aplaudidas sem qualquer receio. Sugere-se que aquela qualificada terra , seja transportada para o campo do Convento São Boaventura que deverá ser reativado pela Prefeitura Municipal, merecendo piso satisfatório à prática esportiva. Na verdade, deseja-se há muito que coisas boas venham acontecer favorável ao povo dessa bela cidade, que é contribuinte e merece respectivo tratamento.


Por: Carlos Ferraz/ Editor
         TRIUNFO - PE

40 comentários:

  1. Parabenizo o jornal pela destacada atuação que tem desempenhado dando força para que obras dessa natureza sejam executadas. Assim é que se faz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns. Cuidem também do sangrador.

      Excluir
    2. soube que bruno de dr cristovao, carlim de miltom, denes bolinha, capitao brandao, ilho de moreira tudo mamando

      Excluir
    3. e jean de socorro, filho de osaildo

      Excluir
    4. O prefeito foi mal no gabinete, no turismo e nas obras. Seu Murilo daria certo em qualquer uma dessas funções.

      Excluir
    5. Aplausos a cidade só tem a ganhar com esta iniciativa..

      Excluir
    6. Até que fim estão fazendo o desassoreamento do Lago João Barbosa.

      Excluir
    7. Olá Carlos, boa tarde.

      Excluir
    8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    9. Foi uma das prioridades elencadas na primeira reunião do conselho consultivo do Prefeito, formado por cidadãos de expressivas experiências e que visam o desenvolvimento de Triunfo, dentre outros encaminhamentos com a efetiva regulamentação do trânsito e a questão do abastecimento de água!

      Excluir
    10. Acompanho seu excelente trabalho na defesa da cidade, meus parabéns pela iniciativa meu amigo Carlos Ferraz. Vc sempre foi assim.

      Excluir
    11. MUITO VÁLIDA A ATITUDE ENÉRGICA E DECIDIA DO SENHOR PREFEITO QUE ORA ASSUME O CARGO DE MANDATÁRIO. MAS DEVE-SE TAMBÉM FAZER JUSTIÇA AO SEQUENCIADO EMPENHO DESSE JORNAL MIDIÁTICO QUE VEM ANOS A FIO APONTANDO A NECESSIDADE DESSA OBRA E OUTRAS COMO A CONSTRUÇÃO DO MERCADO PÚBLICO,A REFORMA DO CASTELINHO E OUTRAS QUE NEM RECORDO MAIS, COMO LEITORA, PORÉM SEI QUE FORAM PUBLICADAS OS ARTIGOS E DEPOIS RESOLVIDAS AS PENDÊNCIA PELOS OUTROS ADMINISTRADORES.QUE BOM. QUE ASSIM CONTINUE

      Excluir
    12. A época é propícia! E se Deus quiser logo virá a chuva! É muito triste ver nosso lago assim.

      Excluir
  2. Carlito Cândido Rodrigues12 de janeiro de 2017 às 06:51

    São Sebastião interceda por nós e traga chuvas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. o secretário de obras tá perdido num sabe de nada, ta na hora de chamar Seu Murilo de volta.

      Excluir
    3. Ninguém se reserva ao direito de comentar no contexto da matéria publicada, somente escrevendo em detrimento dos interesses pessoais. Eu os moderadores, cortava tudo e se restringia a deixar sem essa participação de supostos colaboradores anônimos a utilizar nomes fictícios para tirar proveito do espaço tão importante para a cidade. Coisa mais antipática.

      Excluir
    4. Já deveriam ter chamado Sr. Murilo seja qual for a área, pelo menos ele entende. O Secretário não sabe nem pra que serve as máquinas. Ele só entende de Agricultura. Socorro, Socorro chamem Sr Murilo gente, era o único que sabia explicar bem direitinho o que se questionava. Até algo que não cabia a ele agente perguntava e ele respondia.

      Excluir
    5. Aparecida Salustriano12 de janeiro de 2017 às 18:35

      Sra, Maria Helena o assunto cabe ao assunto em relação a Secretaria de Obras, pois a limpeza do açude cabe o acompanhamento do Secretário. Se estão falando que ele está perdido é em relação a limpeza do açude. Então tem que chamar seu Murilo tem todo meu apoio. Aqui na Prefeitura tudo que perguntávamos a ele o mesmo sabia responder. Digo Sr. Murilo é a pessoa certa.

      Excluir
    6. José Carlos Cavalcanti12 de janeiro de 2017 às 18:43

      Procurem comentar dentro do assunto exposto, deixem de tanta alta de educação e respeito com os outros leitores e vão pro interno com suas pretensões pessoais, um saco.

      Excluir
    7. Parabéns ao Prefeito pela iniciativa tão solicitada por nós Carlos Ferraz. Vamos torcer pra q tudo aconteça a tempo e a modo.

      Excluir
    8. Cuidou bem de nossa amada terrinha? Vamos aplaudir e muito!

      Excluir
    9. Parabéns!!!!!!

      Excluir
    10. NORMA DE LIMA BARBOSA13 de janeiro de 2017 às 20:42

      LINDO SEU NETO , CARLINHO. TAMBÉM , TEM A QUEM PUXAR. ALÉM DO MAIS É UM GRANDE FISCAL DESSA OBRA QUE CONSIDERO PRIORITÁRIA PARA NOSSA LINDA CIDADE. AINDA BEM QUE O PREFEITO COMPREENDEU ISSO.QUE ACONTEÇAM MUITAS OUTRAS MELHORIAS PARA NOSSA TERRA. FORTE ABRAÇO MEU AMIGO.

      Excluir
  3. Tornei-me grande fã deste blog que demonstra ser não ao silêncio e às meias palavras e atua sem discriminação, adotando que o certo é certo e o errado é errado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Carlos Ferraz pela matéria, o seu compromisso com a nossa terra. Um forte abraço!!!

      Excluir
  4. A OBRA ESTÁ DEVAGAR QUASE PARANDO, VAI DEIXAR TERRA DEMAIS

    ResponderExcluir
  5. Cadê Uiliame Tertu pra aplaudir também?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  6. Aplausos, aplausos a nossa limpeza do açude. Só espero que chegue a tempo sas nossas chuvas que está por vim. Se Deus quiser. E realmente a escolha do Secretário de Obras foi triste. Mas o que fazer? Não e pelo bem do Município e particular e politicagem infelismente. Mas eu diho uma coisa Sr. Murilo foi até agora o Secretário que trabalhou mais correto que apareceu aqui nesta Prefeitura. Se ele voltasse realmente seria uma boa. O Prefeito tetia um grande apoio. Pois trabalhei com ele e sei do processo de trabalho dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém aguenta mais isso. Fica na tua perua.

      Excluir
    2. Perua e tu que anda babando ou querendo uma vaguinha ou tá comedo de perder a boquinha.
      Abestalhado. Respeite as opiniões dos outros..,

      Excluir
    3. Perua e tu que anda babando ou querendo uma vaguinha ou tá comedo de perder a boquinha.
      Abestalhado. Respeite as opiniões dos outros..,

      Excluir
    4. Nildo Nunes, perua é a tua irmãnzinha. Respeite a minha opinião querido.

      Excluir
  7. Sim e tem mais não estou babando ninguém, estou falando a verdade. O nosso açude foi uma das primeiras prioridades do Gestor.

    ResponderExcluir
  8. Aplausos, aplausos a nossa limpeza do açude. Só espero que chegue a tempo sas nossas chuvas que está por vim. Se Deus quiser. E realmente a escolha do Secretário de Obras foi triste. Mas o que fazer? Não e pelo bem do Município e particular e politicagem infelismente. Mas eu diho uma coisa Sr. Murilo foi até agora o Secretário que trabalhou mais correto que apareceu aqui nesta Prefeitura. Se ele voltasse realmente seria uma boa. O Prefeito tetia um grande apoio. Pois trabalhei com ele e sei do processo de trabalho dele.

    ResponderExcluir
  9. Rapaz essa loucura de forçar a barra para esse senhor Murilo fazer parte do secretários já está ficando chato demais, que agonia danada desses defensores que mais parecem familiares desesperados por uma boquinha, parem com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém está forçando a barra querido LUIZ CLAUDIO DINIZ, apenas sou conhecedor do trabalho dele, NEM TÃO POUCO SOU FAMÍLIA DELE.AGORA SE VOCÊ ESTÁ INCOMODADO, PROBLEMA SEU. nÃO ESTOU PEDINDO PARA LER MEUS COMENTÁRIOS, SE ESTÁ LENDO ALGUM INTERESSE TEM, EU ACHO QUE QUEM ESTÁ QUERENDO UMA BOQUINHA É VOCÊ. FIQUE NA SUA E RESPEITE A MINHA OPINIÃO.

      Excluir
  10. Nem são familiares e nem desesperados são pessoas que querem o bem do município, Sr. Luiz Cláudio Diniz. Acho que quem está desesperado e você. Eu tenho é pena de voce, que continua lendo esse blog e respondendo esses bancos de abestalhado. Pelo conhecimento que eu tenho da pessoa e familiares ninguém precisa de está passando por isso para sobreviver. Agora você é que parece que está meio aguniado. Se não me engano a família dele é toda de Brasília e alguns moram fora. Kkkkkkkkkk e vivem muito bem!

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!