domingo, 8 de janeiro de 2017

PARABÉNS A PAULO ALVES DOS SANTOS PELA PASSAGEM DOS SEUS 71 ANOS

PAULO ALVES,  o ex "Rei do Tijolo"

PAULO ALVES,  o viciado em café

PAULO ALVES, o rei da Rua do Piolho

PAULO ALVES DOS SANTOS, o aniversariante de hoje.(08.01.2017)

O nosso querido amigo de longas datas, PAULO ALVES DOS SANTOS, mais conhecido como Paulo Alves, antes um dos maiores fabricantes de tijolo que o município conheceu, natural de Triunfo-PE, 71 anos, casado com a senhora Maria José Silva de Oliveira, a popular "Nenem", Auxiliar de Enfermagem, funcionária, da Unidade Mista de Saúde Felinto Wanderley (e prestadora de serviços domiciliares na profissão - uma figura muito querida na cidade, pelo demonstrado senso de responsabilidade e procedimento humanitário.

 O casal reside na Avenida Marçal Maia, Bairro da Liberdade, onde convivem também uma enorme prole: Igor , João, Maiane, Paulo Rogério, Mariane, Petrucio, Felipe, Ruan. O atuante Paulo, ainda tem duas filhas do anterior casamento, Regina e Rejane, que moram em Portugal.Receba portanto nesta significativa data do seu natalícios, os mais calorosos votos de parabéns. Muita saúde, paz, amor e alegria. Felicidades! Feliz aniversário!

10 comentários:

  1. Parabéns senhor Paulo. felicidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PAULO ALVES É UM FAMOSO NA RUA DO PIOLHO EM TRIUNFO.

      Excluir
  2. Acho muito importante essa interação que faz esse jornal procurando junto à comunidade, demonstrar em diferentes oportunidades um destacado respeito às pessoas, procurando alterar os astral sem qualquer discriminação social.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Que Deus te abençoe! ��

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Paulo muita saúde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente fina demais,parabéns paulo

      Excluir
  5. Parabéns Paulo! Paz e saúde!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns. Deus te proteja . Um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Paulo, ����������

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!