domingo, 1 de janeiro de 2017

PERSONALIDADES TRIUNFENSES NA HORA DA SAUDADE

SATISFATÓRIAS RECORDAÇÕES ... EM DOIS TEMPOS:

Que geralmente são apresentadas de público, dotadas de grande romantismo pelo nosso querido amigo JOSÉ ALVES CARVALHO.. No registro da antiga fotografia dos anos 1960, aparecendo as seguintes personagens triunfenses: DONA IRACY CAMPOS ( mãe de Ilma e sogra de Duquinha), DONA MARIA DE LOURDES ( mãe de "Duquinha" e sogra de Ilma) e o casal " DUQUINHA" NUNES e ILMA CAMPOS. Saudades!

Carlos Ferraz
TRIUNFO - PE



Recordações boas... É isso que eu quero levar do que um dia fomos felizes nesta vida.Nesta raridade de fotos dá década de 1960 estão presentes Dona Iracy,Dona Maria de Lourdes, Duquinha e Ilma. É bom lembrar de tanta gente querida que fizeram parte do nosso convívio. -  (José Alves Carvalho)


O bom das fotos são as recordações que elas trazem.O ruim das fotos são as saudade... Mas recordar é viver diz o velho ditado.Nesta foto rara que tenho é dá década de 1960 ou 1970 e estão presente neste bar os amigos: Adroaldo, Zé de Dora,Cado,Ivo de Marçal e Dida. Que farra gostosa viu!!! É bom lembrar. (NUNES e ILMA CAMPOS. Saudades!  (José Alves Carvalho)

Acervo Fotográfico - José Alves Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!