terça-feira, 31 de janeiro de 2017

PRESENÇA GARANTIDA DE FIÉIS E DEVOTOS TRIUNFENSES - POR CARLOS FERRAZ

Nas sempre frequentadas procissões diversas, ocorridas na cidade, pode-se contar com certeza, com algumas figuras carimbadas triunfenses, sempre presentes acompanhando e orando no trajeto por inteiro. Registrados no evento religioso que acontece no  1º de Janeiro de cada ano novo, JOSÉ ALVES CARVALHO (Zeca), ANTONIO VITAL BRAZ ( Vital de Boinho) e RONALDO INÁCIO DOS SANTOS (Ronaldão). São essas e outras personagens movidas de muita fé, seguindo nossa padroeira Nossa Senhora das Dores.





Carlos Ferraz
 TRIUNFO - PE

3 comentários:

  1. Os ídolos deles, de prata e ouro,

    são feitos por mãos humanas. Têm boca, mas não podem falar;

    olhos, mas não podem ver; têm ouvidos, mas não podem ouvir;

    nariz, mas não podem sentir cheiro; têm mãos, mas nada podem apalpar;

    pés, mas não podem andar;

    e não emitem som algum com a garganta. Tornem-se como eles aqueles que os fazem

    e todos os que neles confiam.

    Salmos 115:4-8

                           

    Por isso, meus amados irmãos, fujam da idolatria.

    1 Coríntios 10:14

    ResponderExcluir
  2. Ora, as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem; idolatria e feitiçaria; ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facções e inveja; embriaguez, orgias e coisas semelhantes. Eu os advirto, como antes já os adverti: Aqueles que praticam essas coisas não herdarão o Reino de Deus.

    Gálatas 5:19-21

    ResponderExcluir
  3.                        

    Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos e trocaram a glória do Deus imortal por imagens feitas segundo a semelhança do homem mortal, bem como de pássaros, quadrúpedes e répteis.

    Romanos 1:22-23

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!