sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

PROGRAMAÇÃO RELIGIOSA E SOCIAL PELO 146 ANOS DA FUNDAÇÃO DA CASA DE CARIDADE













SEXTA - FEIRA - 06/01/2017

Hoje sexta-feira (06), Dia de Reis, será realizada uma grande programação que reúne várias atrações culturais triunfenses, cortejo pelas ruas da cidade acompanhado da Banda Isaías Lima e do Bloco Lírico das Flores do Recife; queima da Lapinha e dos pedidos feitos ao Menino Jesus durante a oitava de Natal e Celebração Eucarística. Confira a programação desta sexta-feira:

6h - Repique de sinos

12h – Entrevistas e hora da poesia sobre o Pe. Ibiapina de autores triunfenses. Sorteio do documentário e de livros e CD’s sobre Padre Ibiapina – Rádio Triunfo FM.

19h – Celebração Eucarística na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Dores

20h – Cortejo da Lapinha – Saída da Igreja Matriz pela praça Júnior Veríssimo, ruas Manoel Pereira Lima, Carolino Campos, Pe. Ibiapina, Deodato Monteiro, Praça Dr. Arthur Viana e término na Fábrica de Criação Popular e Igrejinha do Rosário
Crédito: Triunfo Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!