quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

OUTROS MUNICÍPIOS: CIDADE DE LENÇÓIS BA - CHAPADA DIAMANTINA


A Cidade de Lençóis, situa-se numa localidade formada por montanhas. A mesma fica localizada na Chapada da Diamantina,tornando-se esta, o principal destino turístico desta região montanhosa. É considerada como o coração da Chapada, sendo portanto, um dos melhores roteiros turísticos do Estado da Bahia. As pessoas que gostam da natureza, tem Lençóis como um dos destinos para apreciar as belezas naturais deste lugar. Atualmente, a Cidade conta com uma ótima infraestrutura hoteleira, tendo em vista a grande quantidade de turistas, que visitam este pequeno Município, no qual tem sua arquitetura preservada através dos belos casarões antigos que se encontram no Sitio Histórico.No passado Lençóis ostentou o título de capital do diamante, hoje, esta Bela Cidade é tombada pelo Patrimônio Histórico e Artístico Nacional.









Por:  Iedo Ferraz Lima
          Triunfense, pernambuco, brasileiro, cidadão do mundo

Um comentário:

  1. Já fui várias vezes a Lençóis.Justamente, fica na chapada diamantina BA.
    O nome já diz uma extensão enorme juntando outras cidades encima da chapada e a riqueza são seus rios e cachoeira sempre perenes.
    Muitos turistas visitam, embora a parte hoteleira e de restaurantes ainda estão a desejar devido o grande fluxo de gente nas estações em alta das festas de ano.
    Triunfo por oferecer bem menos atrações de lazer no campo, em contra partida, na parte hoteleira, oferece mais hospedagem.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!