sábado, 18 de fevereiro de 2017

PREFEITURA DE TRIUNFO COMEÇA DIVULGAR ATRAÇÕES DO CARNAVAL DOS CARETAS 2017





Depois de ter conseguido no mês de janeiro que Triunfo continuasse a ser Polo do Carnaval do Governo do Estado, o Prefeito João Batista participou essa semana de diversas reuniões na EMPETUR para viabilizar o carnaval Triunfense. A dificuldade maior era compatibilizar a política cultural do governo Estado e conseguir atrações que agradassem o público Triunfense e da região. 

Ao final de várias reuniões e diante da restrição da EMPETUR em só patrocinar artistas pernambucanos, proibindo ritmos como o axé, swingueira e forró eletrônico o Prefeito resolveu contratar pela própria prefeitura diversas atrações de forma a contemplar no carnaval de Triunfo todos os ritmos e gostos musicais.

Assim, já estão confirmados as seguintes atrações: Sambô (Prefeitura), Jonas Esticado (Prefeitura), Patusco (EMPETUR), Saia Rodada Elétrico (Prefeitura), Fulô de Mandacaru (EMPETUR), Voa-Voa (Prefeitura), Josildo Sá (EMPETUR), Tiro Certeiro - Cover Nação Zumbi (Prefeitura), Bloco Lírico Flor de Lira (EMPETUR), Vumbora (Prefeitura), Padú e Uz Frajolaz (Prefeitura).

O Prefeito anunciou ainda a participação de diversos artistas de Triunfo no carnaval por intermédio de convocatória própria da prefeitura, foi assim que se se viabilizou a presença de Rafael Veríssimo, Edição Extra, Orquestra Maestro Madureira, Radiola Serra Alta, Forró da Galera Elétrico, Banda Reviver, Badalê, Bené Barbosa, entre outras.          

Ao Triunfo Hoje João Batista declarou que não poderia deixar o carnaval de Triunfo apenas com as atrações do Governo do Estado, "respeito à política cultural do governo do Estado, mas o carnaval é uma festa de todos os ritmos de todos os gostos" afirmou. 



Crédito: Triunfo Hoje


Um comentário:

  1. Gostaria de me fazer presente, mas a terrível estiagem afasta qualquer um que pretenda ir, pois não existe perspectivas de chuvas tão cedo.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!