terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

PREFEITURA DE TRIUNFO PUBLICA EDITAL DE CONVOCAÇÃO DOS CONCURSADOS DE 2015


O Prefeito de Triunfo João Batista Rodrigues assinou nesta segunda-feira (13) a convocação de aprovados no concurso público realizado pela Prefeitura em 2015.

Foram convocados 43 novos servidores, distribuídos da seguinte forma: 6 Agentes Administrativos, 02 Agentes Comunitários de Saúde, 05 Artífices, 01 Assistente Social, 01 Atendente de Consultório Dentário, 02 Enfermeiros, 01 Engenheiro Civil, 01 Fiscal de Obras e Licenças, 01 Fiscal de Tributação, 02 Guardas Municipais, 04 Médicos Plantonistas, 07 Professores I, 01 Professor II - Língua Portuguesa, 01 Professor II - Matemática, 01 Profissional de Educação Física - Academia das Cidades, 01 Psicólogo, 05 Técnico de Enfermagem e 01 Técnico de Informática.

O concurso foi realizado na gestão anterior e julgado legal pela Justiça no ano de 2016, autorizadas as nomeações, o atual Prefeito fez a convocação logo no segundo mês do seu governo.

"A nomeação dos concursados é uma questão legal, uma obrigação nossa, uma vez que os aprovados demonstraram em prova que estão aptos a prestarem serviços ao povo de Triunfo" afirmou João Batista ao Triunfo Hoje.

Ainda neste primeiro semestre deverão ser convocadas outras categorias a exemplo de motoristas e merendeiras. Após as nomeações os servidores passarão por avaliação em estágio probatório.

Veja em anexo à relação dos convocados


Crédito : Triunfo Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!