quinta-feira, 16 de março de 2017

1ª CAMINHADA ECOLÓGICA DE TRIUNFO PE



Gostaria de convidar a todos (as) para a 1ª Caminhada Ecológica de Triunfo, lançamento da trilha Triunfo ao Carro Quebrado via sítio Apolinario. Vista a camisa da sua empresa, do seu clube, da sua turma e venha caminhar conosco. 

Concentração às 7h da manha na praça Carolino Campos com café da manhã saudável. Apoio no sítio Apolinario e muito forró e sertanejo na chegada no Bar de Carlitos no Sítio Carro Quebrado. Ônibus para transporte na volta. As primeiras 50 pessoas a chegarem a concentração irão receber camisas do evento. 


Triunfocadavezmelhor -Prefeitura Municipal de Triunfo - PE

19 comentários:

  1. finalmente vai acontecer..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será uma experiência sensacional. A orem é não parar. e buscar o turismo interno.

      Excluir
    2. A ideia é muito boa, porém não é a primeira. Já houve uma antes dessa organizada para chamar atenção da população sobre a limpeza da barragem do Brejinho.

      Excluir
    3. Concordo. E recordo muito bem. Nada de omitir ações e propostas anteriores . Mas tudo bem, importante é fazer.

      Excluir
    4. Se eu estivesse aí. Iria compartilhar com tudo isto. Amooooooooo.

      Excluir
  2. Pesquisa da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo revela que as atividades turísticas ligadas tradicionalmente a eventos - no caso do município de Triunfo: Carnaval, Semana Santa, Caravana da Saudade, São João, Festa do Estudante, Semana do Folclore, Festival de Cinema, Semana da Pátria, Moto Fest, Exposição de Carros Antigos, Natal e Ano Novo, além das iniciativas a serem implantadas ('Passeio Ecológico' e 'Passeio Ciclístico') devendo permanecer durante os vários feriados que teremos , movimentar quantias significativas em 2017, apesar da crise econômica e estiagem. Está previsto segmentos de alimentação fora do domicílio tais como bares e restaurantes, mais transporte rodoviário e os serviços de alojamento em hotéis e pousadas, chegarem a responder por mais de 80 % de toda a receita gerada que pode acontecer no calendário anual. No entanto foi apurado infelizmente, que os fatores adversos citados registraram o pior desempenho das atividades turísticas em três anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André Luiz Carvalho16 de março de 2017 às 21:20

      Segundo o noticiário, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-PE), a ocupação hoteleira no Carnaval em Pernambuco fechou em 97%. O número representa pontos percentuais em relação ao ano passado.

      Excluir
    2. Luiza Araujo Gonçalves17 de março de 2017 às 11:32

      Parabéns pela iniciativa do passeio.

      Excluir
    3. não se trata da primeira caminhada ecológica , muitas outras foram organizadas pelo doutor Bruno Jackson quando presidente da união triunfense dos estudantes

      Excluir
    4. Parabéns doutor Nilton Madureira, o melhor secretário de Turismo da história de Triunfo.

      Excluir
    5. Realmente não se trata do primeiro passeio ecológico em nosso Município. Só que em formato diferente, cada participante levava sua muchilinha com água e lanche sem ônus para o Município.

      Excluir
    6. A pessoa dizer que Nilton Madureira e o melhor Secretário de Turismo só sendo cego ou é um dos coniventes dele. Babão...

      Excluir
    7. E por sinal não nem o Secretário de Turismo que organizou essa Caminhada. Foi no Gestor juntamente com o Gerenciador de Esportes. Participei e foi muito bom. Nilton Madureira só tem arranco. Pense no Secretário sem ação. Deus me livre.

      Excluir
  3. Os gestores públicos já deviam ter iniciado esses passeios há décadas, falta de orientação é que não foi, mas sim de vontade administrativa mesmo.Muito bem Batista fatura aheeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q primeira q nada.tiveram passeios organizados p Galego de seu Quinca Barbeiro

      Excluir
    2. Não é do bolso deles e nem seu Sr.Barbara Lima. Faturar é fácil. Que é uma boa fazer passeios ecológicos é mais não precisava de tudo isso não. Quando é para beneficiar outras coisas não se tem dinheiro. Eu sou a favor do passeio, mas não assim. E para fazer passeio ecológico a responsabilidade não e da Prefeitura, mas sim de cada equipe que se for organizada e boa vontade de cada um, como já foram feitas outras anteriormente. Agora para quem gosta das coisas fácil tudo bem.

      Excluir
  4. Ficam copiando a ideia dos outras equipes anteriores, mas esta é a pior, porque a despesa é toda para Prefeitura. Já no basta a Prefeitura está lotada de gente que não sabe nem o que fazer e nem como fazer aí ainda vem essa com toda as despesas dos nossos impostos. Parabéns que nada, isso é mais um absurdo. Faça um passeio ecológico para as pessoas conhecerem livremente. Lembre-se os impostos saem dos nossos bolsos.

    ResponderExcluir
  5. E a preocupação para entrar na mídia. E como se diz participação não pela saúde, mas para aparecer infelizmente. Eu participei e presenciei cada coisa. Tinha uns(que não vou dizer o nome), que ia de carro até um determinado local, quando era para tirar fotos para marcar presença chegava para aparecer na mídia.

    ResponderExcluir
  6. Fazer caminhada ecológica é bom. Mais é uma atividade que qualquer pessoa pode organizar, pois já participei de várias em nosso Triunfo e não foi preciso essa mídia toda. O nosso Gestor está agindo, mais é preciso ele se preocupar com coisas mais urgentes para o nosso Município. Eu ver se ele vai dar conta de todos esses cargos comissionados até o final do mandato, principalmente aqueles que estão só para servir de enfeites, de braços cruzados sem ter iniciativa nenhuma. Com toda sinceridade o que ele mais pecou foi colocar tanta gente dentro da Prefeituta.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!