sexta-feira, 24 de março de 2017

AGENDA DE NOTÍCIAS, HOJE NO BRASIL

OPERAÇÃO LAVA - JATO


Ex-presidente da Odebrecht diz que Dilma sabia de doações por caixa 2 




Marcelo Odebrecht afirmou ao Tribunal Superior Eleitoral que “inventou” a campanha de reeleição da presidente cassada, Dilma Rousseff, em 2014. As declarações constam do depoimento prestado no dia 1º deste mês, na ação que pede a cassação da chapa de Dilma e de seu vice à época, o presidente Michel Temer, por suposto abuso de poder político e econômico. "Os valores (de doações) foram definidos por mim”, disse Odebrecht, afirmando que Dilma sabia das doações de caixa 2. Dilma chamou as acusações de “levianas”. (Via Estadão)

ECONOMIA


"O pior já passou", diz ministro da Agricultura sobre crise da carne brasileira  



Blairo Maggi acredita que o pior do escândalo provocado pela denúncia do uso de substâncias para mascarar produtos de origem animal inaptos ao consumo humano ficou para trás. Em entrevista exclusiva à AFP, nesta quinta-feira (23), Maggi comentou os principais pontos relativos ao escândalo que desencadeou a operação Carne Fraca. (Via RFI)

TRABALHO

Quais os possíveis impactos da lei da terceirização do trabalho?


Se a nova lei aprovada no Congresso entrar em vigor, qualquer atividade de uma empresa poderá ser terceirizada. A expectativa agora é que o Senado vote outra proposta que seria menos danosa ao trabalhador. Se isso acontecer, o presidente Michel Temer poderá optar entre as duas ou fazer uma mix de ambas as propostas. Entenda quais podem ser as consequências da ampliação da terceirização no País. (Via BBC Brasil)

FUTEBOL

Com 3 gols de Paulinho, Brasil goleia Uruguai e fica com um pé na Copa de 201



Graças à genialidade de Neymar, autor de um golaço, e sobretudo do oportunismo impressionante do volante Paulinho, o Brasil ficou muito próximo de garantir a vaga para a Copa do Mundo. Em uma atuação de gala, Paulinho marcou incríveis três gols e tornou-se o volante com mais gols pela seleção brasileira na história: nove. (Via Lance)


MÚSICA

Arlindo Cruz acorda do coma após uma semana internado


O cantor, internado após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC), acordou do coma na quinta-feira (23). O filho do sambista, Arlindo Neto, confirmou a informação nas redes sociais. “Arlindão acordou, minha mãe pediu para ele abrir a boca e ele malandramente obedeceu a sua esposa. Obrigado por mais essa bênção, Senhor”, escreveu ele. O estado de saúde do cantor continua grave, porém estável. (Via VEJA.com)

Fonte: MSN

3 comentários:

  1. Este homem quer se fazer de bonzinho mas não sabendo ele que já roubou tanto junto com os outros

    ResponderExcluir
  2. Gostei do resumo de notícias atualizadas que lançaram e acho que deveria continuar esse tipo de publicação visando atingir maior parte da população que infelizmente,tem preguiça de desenvolver a prática da leitura.

    ResponderExcluir
  3. Cleanto Martins Tangará25 de março de 2017 às 15:48

    SABEMOS DISSO A MUITO TEMPO, AGORA GOSTARIA D SABER E QUE FALTA PRA BOTAR ESSA PESTE NA CADEIA?

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!