quarta-feira, 29 de março de 2017

CACAU FERRAZ DESTACADO ATLETA E PERSONAL TRAINER - "O CARA É FERA"


Não satisfeito em ministrar ensinamentos diários nos diferentes turnos para dezenas de alunos nas mais diversas academias de ginástica da Capital de Pernambuco, , participar de campanhas filantrópicas programadas nos feriados e finais de semana, praticar natação no Sport Club do Recife, organizar caminhadas ecológicas , promover constantes roteiros turísticos - ciclísticos na Região Metropolitana e disputar atividades esportivas como futebol, basquete, pedestrianismo, voleibol e futsal, o atleta personal trainner, CARLOS CARMELO FERRAZ FARIAS FILHO,  CACAU FERRAZ, demonstrou aptidão e grande equilíbrio físico concorrendo na recente tradicional " Corrida das Pontes do Recife", sendo classificado nos primeiros lugares. O cara é fera!  Parabéns! - 


CORRIDA DAS PONTES - RECIFE PE




A tradicional Corrida das Pontes, que percorre s principais pontes que cortam o Recife, reuniu uma multidão neste domingo. Com largada no Forte do Brum, o evento motivou a realização de bloqueios de trânsito em todas as entradas para o Bairro do Recife. Agentes da Companhia de Trânsito e Transportes Urbanos (CTTU) altuam nos locais para impedir a passagens de veículos e garantir a segurança dos participantes.

Este ano, a prova chegou à sua 14ª edição para comemorar o aniversário do Recife. A novidade de 2017 fou a Corrida das Pontinhas, dedicada ao público infantil, com percurso de 2,1km e entrega de medalhas para os três primeiros colocados masculinos e femininos de acordo com a faixa etária, por ordem de chegada.




Por:  Blog Opinião 

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Sonia Alves Carvalho28 de março de 2017 às 01:22

      Parabéns Cacau,!!!!!!

      Excluir
    2. Parabéns Cacau Ferraz. Gente da melhor qualidade.

      Excluir
    3. Arrazouuuuu.Esse é o cara mesmooo.Parabéns Cacau

      Excluir
  2. Ivonete Alves dos Santos28 de março de 2017 às 01:19

    Feliz por todo esse sucesso Cacau !! Parabéns !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns meu lindo. SUCESSO sempre.

      Excluir
    2. Zilda Estima da Silva28 de março de 2017 às 01:51

      Parabéns atleta e pais do Cacau.

      Excluir
  3. PARABÉNS, Cacau!! PARABÉNS ao envaidecido e orgulhoso papai Carlinhos, tb!!!

    ResponderExcluir
  4. Joselaide Vasconcelos28 de março de 2017 às 01:23

    Esse é Cacau! Filho de quem??? Srsrsr...
    Gosto muitíssimo!!! Abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Maravilha Carlos Ferraz.
      Parabéns Cacau Ferraz.

      Excluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!