quinta-feira, 23 de março de 2017

CARTA À REDAÇÃO - POR CARMEM FERRAZ

Faz um tempo que a segurança pública em Pernambuco se foi.Não temos mais liberdade de sair na rua, pois por onde se anda há assaltos. Pergunto : o pessoal que cuida da segurança no Estado está fazendo o quê? O Pacto Pela Vida realmente morreu! Quem vai socorrer o povo?. 

Carmem Ferraz





13 comentários:

  1. Paulo Sérgio da Silva24 de março de 2017 às 00:00

    Pernambuco está vivendo uma situação dramática de terror e violência que julgávamos reservados ao Oeste Selvagem dos Estados Unidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMISSÃO DAS AUTORIDADES E NADA MAIS...

      Excluir
    2. As ações até hoje têm sido paliativas para parar as matanças e tentar controlar as gangues que há muito tempo são as donas das prisões.

      Excluir
    3. Ao longo dos anos, Pernambuco promoveu o desmonte tanto no contingente humano das polícias, como em treinamento.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    5. Infelizmente, as drogas de mãos dadas com as armas, em maioria, vêm das nossas fronteiras.E contra isso nada tem sido feito.

      Excluir
    6. AMIGO CARLOS FERRAZ, TENHO OBSERVADO COMO LEITORA ASSÍDUA, QUE OS ARTIGOS POR VOCÊ POSTADOS CONSEGUEM RECEBER MUITA ACEITAÇÃO DO PÚBLICO, PELA QUALIDADE DOS TEMAS ESCOLHIDOS.

      Excluir
  2. José Gomes da Silva24 de março de 2017 às 00:06

    O governo precisa atuar de forma célere e enérgica contra essa situação de crimes em sequência que tem ocorrido em nosso Estado e até no Município de Triunfo sem que nada seja esclarecido, embora muitos saibam quem sejam os autores e os mandantes dos assassinatos cometidos por questões políticas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandre Magno de Oliveira24 de março de 2017 às 08:25

      Fugindo da responsabilidade, a maioria dos governos estaduais sucateou suas policias, transferindo atribuições ao Governo Federal.

      Excluir
    2. As OTORIDADIS estão se " lixando " . O INLEITÔ que se vire !

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Como assídua leitora, faço questão de dizer que esse assunto tem sido bastante citado nas publicações diárias de Carlos Ferraz. Costumo procurar sempre, ler, analisar, e se possível elogiar, neste espaço reservado aos comentários, sobre esse operoso trabalho desempenhado sem cobrar reconhecimento pessoal ou retorno financeiro.

      Excluir
  3. O sistema prisional do Brasil não está em crise; vive em crise desde a construção das primeiras prisões, que foram feitas para punir e esconder e não para recuperar e ressocializar.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!