segunda-feira, 20 de março de 2017

CARTA À REDAÇÃO - POR LUIZ SAUL



Por deferência à civilidade do(a) anônimo(a) ocorre-me refletir que a minha particular reprovação às práticas da maioria dos agentes públicos traduz indignações cidadãs, mas não são o bastante claras para abranger a compreensão do eventual e talvez raro leitor sobre universo dos corruptos daqui. 

Mesmo sabendo que os comentários não chegarão aos alvos venho fixando as observações em todos os indivíduos, independentemente da filiação. Não se trata de diletantismo, mas de preocupação quando falo do Jucá, do Renan, da Marina, do presidente herdeiro, do Geddel, do Aécio, do Padilha, do Angorá Moreira, e tantos outros citados como produtores ou beneficiários de corrupção que não são filiados ao PT. 

A constância com aquele partido, de cuja filosofia já fui admirador, se deve a duas circunstância:

Primeiro, a desmontagem de um país por intermédio de relações prosmíscuas aqui dentro e no Exterior, mediante a construção de um organismo verticalmente estruturado para a prática de ofensas a quase todo o Código Penal;

Segundo, não há que se perdoar os homens e as mulheres que se apropriaram do partido para o assassinato de sua filosofia apenas para atender os interesses pessoais invariavelmente escusos.


SOBRE O COMENTÁRIO DO ANONIMO, NA MATÉRIA: 

REPARAÇÃO MORAL OU ABUSO CONTRA TUDO E CONTRA TODOS - POR LUIZ SAUL


"Prezado Senhor Luiz Saul Pereira,

Sou leitor assíduo deste renomado blog, procuro sempre observar todas as postagens e suas tendências, e no caso das postagens do senhor observei que o senhor em suas publicações não é contra a corrupção, e sim contra um partido político ou pessoas deste partido no caso o PT, digo isso pois todos o dias leio em vários jornais, revistas e portais de escândalos envolvendo vários partidos políticos, e não vejo o senhor escrever um linha se quer reprimindo os sobre os mesmos, mais quando é o PT,o senhor reprime, não sou partidário, sou um cidadão como outro qualquer, então sendo assim procuro sempre ser imparcial."




Por: Luiz Saul Pereira
        Brasília - DF

2 comentários:

  1. Muito oportuna deferência feita a quem demonstra visível ausência de conscientização, passando a defender uma verdadeira quadrilha que utilizando um falso populismo desmoralizou nosso País.

    ResponderExcluir
  2. O SENHOR LUIZ SAUL É TAMBÉM UM GRANDE REFORÇO NO EDITORIAL DESSE COMPETENTE JORNAL DE TRIUNFO

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!