quarta-feira, 29 de março de 2017

CARTA À REDAÇÃO - POR SOCORRO DINIZ


Muitas pessoas antes contra os partidos que  fazia parte o ex-vereador João Batista, resolveram esquecer e apostaram fichas num diferencial para prefeitura  e assim fizeram apoiando.

Só que na formação do secretariado, o novo prefeito não  conseguiu  retribuir a esperança depositada de mudar até agora, escolheu mal  alguns auxiliares,  mas não cabe aqui citar quem. 

Na hora certa vai fazer melhor análise e providenciar mudanças na equipe, igual dos outros governos. O tempo corre, se passaram  três meses, é arregaçar as mangas mostrar serviços.

A população espera ter acertado, deseja felicidade e que corresponda  á confiança.

Atenciosamente,

Socorro Diniz


7 comentários:

  1. Respostas
    1. Olha as insatisfações aparecendo, eu sabia que não ia demorar muito.

      Excluir
    2. NÃO TENHO NADA COM ISSO, MAS GOSTARIA DE ACALMAR OS ANIMOS QUE PARECE ESTAREM ESQUENTANDO. CALMA GENTE A ADMINISTRAÇÃO DO ATUAL PREFEITO NEM COMEÇOU DIREITO, ELE AINDA DEVE TOMAR PÉ DA SITUAÇÃO PARA DESCOBRIR O SETOR QUE FUNCIONOU OU NÃO. É LÓGICO QUE NÃO DEVE MANTER GENTE SEM A HABILIDADE DESEJADA.

      Excluir
  2. Intriga da oposição, gente que achava que ia ser aproveitado por JB por se achar indispensável e capaz de ocupar qualquer cargo do mundo e dançou bonitinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACORDA POVO, ACABA COM A ILUSÃO DE FESTA E CAI NA REAL.

      Excluir
  3. Espero que com o tempo o nosso Gestor perceba quem é quem nesta Administração que hora não está atuando como deveria. E bom olhar logo, passaram três meses e eu aqui nesta Prefeitura são pouquíssimos uns que mostram que querem algo. Mais vamos seguir é acreditar que possa haver mudanças. Confiamos na pessoa dele, não em cargos políticos.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!