segunda-feira, 6 de março de 2017

COMISSÃO DA ALEPE DEBATE SOBRE FECHAMENTO DAS AGÊNCIAS BANCARIAS


No dia 8 de março, às 9h, a Comissão de Desenvolvimento Econômico e Turismo, presidida pelo deputado Aluísio Lessa (PSB), abre as portas da Alepe para uma Audiência Pública que trata da precariedade do funcionamento de agências bancárias que foram alvos de ações criminosas, sobretudo no interior do Estado. Serão convocados todos os bancos que foram alvos de criminosos e não apresentaram celeridade na reabertura das agências e postos danificados.

Crise e violência provocam fechamento de bancos

Reestruturação do Banco do Brasil foi anunciada  que BB fechará 7 agências em Pernambuco...

Por: Nilton Lemos <emailoficial10@gmail.com>


3 comentários:

  1. Valeu deputado Aluisio Lessa, importante providência.

    ResponderExcluir
  2. Maria de Fátima Magalhães6 de março de 2017 às 14:00

    Parabéns! Algo precisa ser feito para barrar tamanhos abusos que somos alvos, enquanto a rede bancária pouco se importa.

    ResponderExcluir
  3. O que precisa ser feito nessas agências bancárias, não é fechar e sim serem construídas com mais segurança, por exemplo; em vez dos caixas eletrônicos serem juntos as entradas dos prédios onde funcionam os bancos, colocam lá para dentro e com sistema de alarme e choque com fios quase invisíveis para quem for fazer coisas erradas serem atingidos de uma forma que dê tempo chegar os policiais ou quem seja responsável para tal ação.
    Alguma coisa tem que ser feita, não pode continuar do geito que está.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!