sexta-feira, 31 de março de 2017

GAROTA ESCOLHIDA VAI DISPUTAR O MISS PERNAMBUCO - POR CARLOS FERRAZ



Acredita-se que  até o mês de maio do corrente ano, a disputa mais concorrida em Triunfo durante muitos anos -  desativada por gestores anteriores por ausência de sensibilidade e falta de  visão administrativa -  deve estar de volta. Outra antiga ideia sugestiva que visa difundir ainda mais a cidade turística e homenagear as belas mulheres triunfenses,  que o prefeito João Batista Rodrigues, resolveu inteligentemente abraçar,  por entender a grande importância que representa para o município e sua gente. Afinal de contas, Triunfo é um destino vocacionado à mídia e precisa ser cada vez mais dinamizado na Região e no Estado, não devendo ficar distante desse tradicional evento.

A próxima edição, vem recheada de  candidatas de arrancar suspiros e deixar os presentes de queixo caído, que costumam desfilar na página Multi Click Triunfo, auxiliar do Blog Opinião Triunfo. As inscrições estarão abertas, provavelmente, durante a segunda quinzena de abril, na Secretaria Municipal de Turismo, na gerência de Cultura, onde várias fotos e perfis devem ser analisados por uma comissão gabaritada . Depois serão definidas as supostas candidatas ficando divididas em grupos diversificados, com  as campeãs de cada um deles, disputarão o prêmio da grande final na passarela, a vitoriosa disputa o Concurso de Miss Pernambuco - 2017.



Por: Carlos Ferraz
        Editor/ TRIUNFO - PE



46 comentários:

  1. Acredito que o pessoal da Prefeitura de Triunfo parece ter descoberto agora o que certamente todos já sabiam. Chegou a conclusão do potencial inquestionável e a visão futurista que possui o nosso amigo Carlos Ferraz, para recomendar importantes mudanças estruturais na cidade, divulgando ao mundo as qualidades existentes com verdadeira paixão e orgulho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem!!

      Excluir
    2. Muitas jovens da cidade estão apostando todas fichas nesse concurso que será realizado, mas precisam saber os critérios adotados como a idade, seia bom que divulgassem.

      Excluir
    3. ELAS DEVEM TER A MAIS INTEIRA RAZÃO, POIS A FELIZ INICIATIVA, TERMINA POR HOMENAGEAR TODAS AS MULHERES DO MUNICÍPIO.

      Excluir
    4. Ótima idéia!! Triunfo merece!!

      Excluir
    5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    6. Meus parabéns JB, meus parabéns CF. Sinal de Novos Tempos em Triunfo?

      Excluir
    7. Maria de Fátima Pereira Nunes25 de março de 2017 às 19:36

      Mulheres daqui agora vão ter chance de mostrar de público seus dotes femininos e suas qualidades pessoais.

      Excluir
    8. Que maravilha, amigo Carlinhos!!
      Feliz por Batista abraçar tuas ricas e sábias ideais/sugestões, levando avante tão importante projeto..., num destaque especial à singular beleza das jovens triunfenses, acarretando maior brilho e, sobretudo, grande asscenção social da nossa bela e tão amada Triunfo...
      PARABÉNS!!! Fanzona, SEMPRE... e
      NUNCA ausente nessa torcida cotidiana!!

      Excluir
    9. Como assídua leitora, faço questão de dizer que esse assunto tem sido bastante citado nas publicações diárias de Carlos Ferraz. Costumo procurar sempre, ler, analisar, e se possível elogiar, neste espaço reservado aos comentários, sobre esse operoso trabalho desempenhado sem cobrar reconhecimento pessoal ou retorno financeiro.

      Excluir
    10. Sem dúvida, que Carlos Ferraz faça a diferença.Triunfo se dependesse dele seria muito melhor.

      Excluir
    11. Apoiado!

      Excluir
  2. EXCELENTE IDEIA!VAI DIVULGA AINDA MAIS NOSSA TRIUNFO. PARABÉNS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Estou satisfeita com a ideia de emplacar essa nova opção de renovar a forma administrativa de atuar. Essas manobras diferencias na esperança de garantirem maior divulgação e dinheiro para a cidade, somente têm que ser apoiadas.

      Excluir
    3. Merecida homenagem!!

      Excluir
    4. Valdir Holanda Cavalcanti25 de março de 2017 às 16:13

      Tô com você e não abro. A Propaganda e a alma do negócio não é à toa que a Coca-Cola investi milhões o cigarro também não sei qual a visão desses políticos sobre a propaganda Veja a cidade do Rio de Janeiro como investe em propaganda. RECIFE é 0 em propaganda lá fora. E OLHA NÃO TENHO NADA A VER COM PROPAGANDA SOU CONTADOR

      Excluir
    5. Muito booommmmm!

      Excluir
    6. Mesmo não acreditando muito que venha acontecer se depender do pessoal do turismo, desejo que seja bem vindo esse concurso, um ponto muito positivado para o município.

      Excluir
    7. Triunfo cada vez melhor.

      Excluir
    8. Que bom! Avante!

      Excluir
    9. SOMENTE ACREDITO ACONTECER QUANDO EU VER...

      Excluir
    10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Quero crer, que se não der para traz depois, pelo radicalismo de Carlos Ferraz, essa parceria da Prefeitura com o Opinião tende a fazer realmente Triunfo Cada Vez Melhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o cara ta querendo ajudar e ainda aparece gente assim, só pode ser despeito.

      Excluir
    2. Gostaria de saber maiores detalhes desse concurso de Miss Triunfo e quando será realizado o concurso de Miss Pernambuco. Valeu!

      Excluir
    3. Sei que efeitos positivos esse Concurso de Miss Triunfo vai trazer e deve projetar essa cidade turística muito mais.

      Excluir
    4. Triunfo merce tudo isso, é um lugar de destaque. Parabéns!

      Excluir
  4. Francisco A. Rodrigues25 de março de 2017 às 14:48

    Evitem tentar fazer intrigas sem necessidade, porque é bom que se diga, Ferraz tem realizado um trabalho favorável a Triunfo intenso, digno de elogios e não é de agora.Se os prefeitos anteriores não enxergaram ou rejeitaram sua colaboração, o problema não é dele .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  5. Quando será? Onde vai ser? E quando serão iniciadas as inscrições

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não vai acontecer, é somente ilusão, sonho atrasado, de Carlos Ferraz, que não tem o que fazer e quer se meter na administração apulso sem convite, mas somente atrapalha, porque aqui tem secretários muitos capacitados que podem muito bem cuidar disso tudo sem a intervenção de estranhos que não sabem o que dizem, são nativos da oposição que desejam se dar bem na prefeitura também.

      Excluir
    2. Quem são os secretários bons dessa administração? Nenhum chega nem perto de Ferraz.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  6. Joselaide Vasconcelos27 de março de 2017 às 18:15

    Sem sombra de dúvidas, o Prefeito João Batista tem visão de um futuro próspero para o nosso querido Triunfo. Quero crer que também o seu secretariado comunga do mesmo pensamento. Quanto ao Editor, Carlos Ferraz, tenho certeza que não busca ocupar um espaço que não possa na Terra em que nasceu e pela qual tem amor verdadeiro; Busca, com as mãos limpas, usando as armas que possui através do blog Opinião Triunfo, motivar positivamente a políticos, empresários e triunfenses no geral a demonstrarem por meio de ações, o verdadeiro amor pelo nosso Torrão. Que os tantos sonhos de Carlinhos, todos possíveis de se tornarem reais, como o aqui citado, venham a se concretizarem.
    Que escolham cidadãos idôneos, que saibam julgar imparcialmente, para que a escolha da futura Miss Triunfo, tenha um resultado justo. Não pode fazer
    parte da equipe julgadora quem possua qualquer vínculo familiar ou de qualquer tipo, que possa vir a dar o seu voto pelo sentimento pessoal e não pela razão.
    Prossigo torcendo para que o Concurso de Miss Triunfo aconteça com imparcialidade.
    Beleza Triunfense, temos de sobra. Que sejam usados os critérios certos quando na escolha.
    Avante Triunfo!
    Avante triunfenses! São muitos os que brilham e os que podem vir a brilhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem Joselaide, não se pode concordar com uma injustiça dessa com um batalhador por Triunfo como ele.

      Excluir
    2. vai na prefeitura e vê gente batendo uma nas outras sem ter o que fazer, tudo indicado por políticos. e tem aqueles que nem se dão ao trabalho de aparecer, sei não viu

      Excluir
    3. Queria ele num cargo na administração pra fazer valer sua capacidade e ideal.

      Excluir
    4. Só vendo para crer. Falar, digitar, editar é mais fácil do que entrar em uma Prefeitura. Principalmente quando se tem vínculo político. Com o povo cobrando o que foi prometido no ato da campanha. Entra para tu ver.

      Excluir
  7. EMBORA NÃO SEJA TRIUNFENSE E NEM TENHA VÍNCULO COM O PESSOAL DESSA BELA CIDADE, TIVE SOMENTE OPORTUNIDADE DE VISITAR O MUNICÍPIO APENAS UMA VEZ, CONFESSO QUE FIQUEI ENCANTADA COM ESSE LUGAR E TENHO ACOMPANHADO QUASE QUE DIARIAMENTE O QUE SE PUBLICA NESSE CONCEITUADO JORNAL DE GRANDE QUALIDADE.INFELIZMENTE HOJE DEPARO-ME COM UM COMENTÁRIO DOS MAIS RIDÍCULOS VERGONHOSAMENTE POSTADO QUE NÃO DEVERIA TER SIDO ACEITO PLEO MODERADOR (A) TENTANDO DESMERECER TALVEZ POR NOTADA INVEJA, O MAIOR DEFENSOR QUE TRIUNFO POSSUI,O EDITOR CARLOS FERRAZ. PESSOA QUALIFICADA E AMANTE DA SUA TERRA COMO NINGUÉM, SEUS ESCRITOS APAIXONADOS TRANSMITEM ISSO.MUITO INJUSTO! POR ISSO MESMO TEM GENTE QUE DESISTE DE TUDO E DEIXA A COISA FUNCIONAR NA BASE DO RELAXAMENTO MESMO. PELO MÍNIMO QUE LHE CONHEÇO JÁ DISSE E REPITO CARLOS FERRAZ FAZ A DIFERENÇA, EM TUDO. RSRS. AINDA BEM QUE A VOZ DISCORDANTE E MALDOSA ENCONTROU O DIGNO E INTELIGENTE COMBATE DA SENHORA JOSELAIDE VASCONCELOS QUE O CONHECE E FEZ UMA BELA DEFESA. PARABÉNS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a questão de justiça deve permanecer não aceito criticar quem não merece somente por ter inveja da sua capacidade que é mais que conhecida.

      Excluir
    2. Não sei qual a razão dessa revolta com uma pessoa independente, simples, educada, inteligente , determinada, que sempre procura fazer o melhor pela cidade e critica na maior, abertamente, dentro da verdade o que está errado.

      Excluir
    3. Joselaide Vasconcelos31 de março de 2017 às 18:32

      Cara Janayna, venho aqui agradecer-lhe pelas palavras elogiosas alusivas ao meu comentário. Se há algo que me faz muito mal são pronunciamentos que tentam denegrir a imagem de alguém. Detesto injustiça.
      Forte abraço!

      Excluir
    4. Conheço Joselaide e afirmo ser pessoa de qualidade reconhecida, pais religiosos cumpridores dos deveres, nunca deixaria passar a covardia

      Excluir
  8. Carlos Ferraz como Triunfense presente, está fazendo a parte dele , como defensor dá nossa bela cidade, o ruim é encontrar uma pessoa feito o Sr que não tem pingo de amor pelo nosso Triunfo. Também você faz de um desses que estão mandando lá dentro sem fazer nada. Isso é mais uma das opiniões que pode acontecer com respeito e dignidade. Nós já tivemos um exemplo desse e obtivemos bons resultados.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!