sexta-feira, 31 de março de 2017

IMPORTANTE CUIDAR DO RECAPEAMENTO - POR CARLOS FERRAZ






Tem-se observado que trafegar pelas vias urbanas triunfenses, seja nas artérias do Centro ou periféricos Bairros, onde existem tampas de saneamento e buracos consideráveis, há vários anos, totalmente desnivelados do calçamento, identificados  mas sem qualquer solução prática, apesar dos constantes apelo. Esses tem sido causadores de grandes sustos e freadas bruscas, para condutores de veículos quando se  depararem inadvertidamente com diferentes impactos ocasionados. Trata-se um desrespeito para todos, podendo causar  acidentes com vítimas e prejuízos materiais outros. 

Entre variados obstáculos dessa natureza espalhados na cidade turística, causadores desses relacionados  problemas,  o  mais visível  tem sido constatado, faz tempo,  na Avenida José Veríssimo dos Santos, Bairro Guanabara,  imediação da Sociedade Triunfense de Cultura - STC, quando a  mal planejada e executada obra onde passa o sistema de  esgoto -  percorrendo todo entorno do Lago João Barbosa Sitônio -  logo após a conclusão passou a  ocasionar também constantes vazamentos e enormes fedentinas. Aguarda-se posicionamento eficaz do secretário de Obras,  Joseldes e da gerente Nazaré Ferraz.


Por: Carlos Ferraz
         Editor/ TRIUNFO PE

8 comentários:

  1. pq num diz logo q dos pontos citados um perto da cada de seu chico leite e outro perto da cada se carlos ferraz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na frente da residência de Carlos Ferraz a bomba do esgoto exala um péssimo odor que incomoda a residência de todos os moradores. Na frente da Funerária São Francisco quando a mesma dá retorno é igualzinho.

      Excluir
  2. RICARDO JOSÉ NOGUEIRA29 de março de 2017 às 21:43

    U jornal faz uma fiscalização e tanto, mas ajuda também ajuda a administração com muita sugestão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REALMENTE A CONTRIBUIÇÃO DESTE JORNAL PARA AS ADMINISTRAÇÕES DO MUNICÍPIO TEM SIDO INTERESSANTES. TIVE OPORTUNIDADE VÁRIAS SUGESTÕES DA MAIOR IMPORTÂNCIA QUE MERECE SER APOIADAS.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Se o nosso Gestor sempre lesse esse blogs, e aceitasse os comentários aqui colocados nosso Triunfo seria bem melhor. Mais uma vez fui a Secretaria de Turismo o dito cujo não se encontrava lá. Gente até onde vamos chegar? Afinal Triunfo é nosso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To contigo se lesse sabia da insatisfação do povo com seus escolhidos secretários que não sabem nada. Eu colocaria Dr. Bruno Jackson no turismo ou nas obras. Tem competência e experiência no ramo, fez festa e tem fábrica, sabe tudo.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!