segunda-feira, 27 de março de 2017

PERNAMBUCO E AZUL APRESENTAM NÚMEROS DA CAMPANHA: " PERNAMBUCO É AZUL"





Recife,  - O Governo do Estado, através da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, por meio da Empetur em parceria com a Azul Viagens, realizou, entre os meses de julho de 2016 e janeiro de 2017, a campanha “Pernambuco é Azul”, com o objetivo de fomentar as vendas e aumentar o fluxo de turistas no estado. A apresentação dos números da ação de incentivo foi realizada pelo presidente da Empetur, Adailton Feitosa, e pelo Diretor de Alianças e Azul Viagens, Marcelo Bento, na noite da última quarta-feira (22). Na ocasião, foi realizada a entrega das premiações aos 20 agentes de viagens que mais “venderam” Pernambuco, no Catamaran Tours, no Recife.
A “Campanha Pernambuco é Azul” teve como objetivo de fomentar o turismo do Estado, através de vendas e premiações com agentes de viagens; melhorar os resultados de vendas do destino, tanto na baixa, quanto na alta temporada; e divulgar junto aos profissionais e público final, a grande diversidade de equipamentos e destinos turísticos Pernambuco tem a oferecer.
Ao fim da ação de incentivo, todos os resultados superaram as expectativas com base nos dados de 2015. Ao todo, houve um crescimento 53,2% no número de venda. O destino destaque foi o Recife que teve um aumento de 84,3%, seguido de Porto de Galinhas com 60,5% e Fernando de Noronha 18,3%.
 “As ações de incentivo e a promoção de capacitações para os agentes de viagens são de suma importância para o crescimento de visitantes em um destino, seja na baixa ou na alta temporada, já que Pernambuco tem um calendário de atrações durante o ano todo. A “Pernambuco é Azul” mostrou por meio de números a necessidade de se promover mais ações como essa”, comenta o presidente, Adailton Feitosa.
Para o evento no Recife, vieram agentes de viagens de diversas cidades do Brasil. Além dos prêmios, eles estão participando de um famtour no Recife, Olinda e Porto de Galinhas. Os 10 melhores foram premiados com celulares, computadores, tablets, além de uma moto e um carro, para o segundo e primeiro lugar, respectivamente.

Fotos: Hesído Góes / Seturel-PE

SECRETARIA DE TURISMO, ESPORTES E LAZER DE PERNAMBUCO
ASSESSORIA DE IMPRENSA

ISABELA PONTES
Superintendente de Comunicação
+55 (81) 3182.8397


ANA LUÍZA ACCIOLY, JOYCE PINA e TERNI CASTRO
Assessores de Comunicação
+55 (81) 3182.8355
+55 (81) 3182.8357

HESÍODO GÓES
Fotógrafo

MARCELE DIAS, JAMILE ARÔXA E FABIO NÓBREGA
Estagiários

www.setur.pe.gov.br
facebook.com/secretariadeturismodepernambuco
instagram/turismopernambuco 
flickr.com/photos/turismopernambuco
Emails: seturpe.imprensa@gmail.com e imprensa@setur.pe.gov.br



4 comentários:

  1. Não vejo a hora de viajar de recife para Serra Talhada de avião e chegar em Triunfo pouco mais de uma hora depois.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da próxima vez que eu resolver visitar Triunfo quero ir de avião.Pense que chic, muito rápido!

      Excluir
  2. Maria de Fátima Pereira27 de março de 2017 às 23:45

    Será que a gente residente em São Paulo vai realizar esse sonho de chegar em Triunfo sem tamanho cansaço promovido pelos ônibus pinga-pinga ou transporte alternativo espremido? Deus no comando.

    ResponderExcluir
  3. SONHO MEU QUE PODE VIRA REALIDADE DAQUI PARA O FINAL DO ANO, ASSIM ESPERO.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!