domingo, 12 de março de 2017

PLANEJAMENTO PARA TORNAR-SE UMA CIDADE DE HOJE - POR CARLOS FERRAZ








Acredita-se que uma das maiores preocupações da atual administração pública triunfense é, com vistas ao futuro, o planejamento eficaz do Município de Triunfo a partir de 2017 , no denominado "Oásis do Sertão". De imediato o governo que assumiu precisa cuidar de várias obras importantes que necessitam respectivamente serem  iniciadas ou concluídas, a exemplo de Abastecimento D'água, Hospital, Agricultura, Transportes, Matadouro, Estradas, Mobilidade, Rodoviária ,Instalação de Câmaras,  Estádio, Iluminação, Museus, Abertura de Ruas,  Monumentos, Divulgação e mais  outros pontos.

Sabe-se portanto que a vocação de ser um destino bastante procurado é praticamente natural, precisou somente alguns incentivos, através de avançadas e diferentes mentes idealistas,  para a tão bonita cidade sertaneja pernambucana terminar sendo um ponto turístico dos mais importantes da Região do Pajeú, do Interior, do Estado de Pernambuco, do Nordeste, do Brasil e do Exterior, sempre comentado com relativo deslumbre  por quem frequenta nos distintos períodos do ano ( inverno ou verão) e vivenciado com grande   euforia pelos próprios moradores municipais,  diariamente. 

Chama-se atenção da Prefeitura Municipal, na gestão do prefeito João Batista Rodrigues, no sentido de voltar-se igualmente para uma série de áreas outra do interesse direto e indireto da população, num desdobramento sem precedentes de esforços.É o caso da Central de Abastecimento que poderia ser construída, situada  em espaço adequado, diferente da outra edificada ao lado do Ginásio de Esportes Irmã Rafaela Aberlher,(custando na época, cerca de 250 mil reais, sendo destruída  e material  doado por politicagem, sem jamais haver funcionado, um crime de lesa patrimônio), destinando atender tanto a  Triunfo sede, distritos ( Vila Canaã e Vila Jerico) e municípios vizinhos.   



Por: Carlos Ferraz
         Editor/TRIUNFO - PE

14 comentários:

  1. Sempre postando ideias maravilhosas que procuram elevar o Município de Triunfo. Parabéns Carlos Ferraz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SINTO SAUDADES, CONHEÇO TODOS ESSES LUGARES.COM CERTEZA ESSA FOTO FOI TIRADA NO DIA DA FEIRA,MUDOU MUITO POUCO SÓ ESSAS ARVORES ESTÃO MAIORES.PELO JEITO O MERCADO CONTINUA NO MESMO LUGAR.SAUDADES.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Aqui neste jornal estão publicadas algumas das mais preciosas sugestões direcionadas aos melhoramentos da cidade.

    ResponderExcluir
  3. ANDRÉ LUIZ CARVALHO8 de março de 2017 às 07:56

    SÃO NA VERDADE PROPOSTAS EXCELENTES QUE DEVERIAM RECEBER MAIOR RECONHECIMENTO DOS ADMINISTRADORES, QUE PELO VISTO NÃO POSSUEM TAMANHA SENSIBILIDADE PARA VISUALIZAR PROJETOS DESSA ENVERGADURA, SIMPLES MAS NECESSÁRIOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. se triunfo fosse dirigido com o empenho que tem sido cobrado neste veículo, tudo seria muito diferente

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS, Carlinhos...
    Por tanto zelo e amor à nossa Triunfo...
    Impressos nesse teu olhar aguçado e nessa ótica crítica e cidadã, tão ricamente adotada, para escancarar fatos...
    emergir os lixos escondidos nos tapetes...
    e, sobretudo, desmascarar políticos omissos que envergonham e indignam seus eleitores!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Triunfo deveria reconhecê-lo mais...

      Excluir
  6. A análise que o blog faz sobre as virtudes e necessidades da cidade é realmente formidável e merece amplo reconhecimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duvido... aí ninguém apreciar o que tem valor, mas qualquer oportunista que chega contando lorotas ou bajulando o grupo que estiver no mando da administração municipal.

      Excluir
  7. É difícil, aqui na nossa Administração só tem o Gestor. Mas infelizmente ele trouxe junto com ele pessoas, quis ajudar alguns jovens, mas infelizmente tem deles que nem precisa
    Vem aqui na Prefeitura passa uma horinha e vai embora. E tem uns que usa o nome dos outros para obter crédito. Tem tanta gente que realmente gostaria de está trabalhando pelo município. Vamos colocar a cabeça no lugar. Os impostos são pagos por nós e está sendo entregue a pessoas que não querem nada.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!