terça-feira, 28 de março de 2017

SECRETARIA DE TURISMO DE PERNAMBUCO REALIZA ENCONTRO MUNICIPAL DE TURISMO


Recife, 28 de março de 2017 – Nesta quarta-feira (29), o Centro de Convenções de Pernambuco recebe o Encontro Municipal de Turismo, promovido pela Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco. O evento marca o início da agenda anual do Governo de Pernambuco, através do secretário de Turismo, Esportes e Lazer, Felipe Carreras, com os prefeitos e secretários de turismo dos municípios pernambucanos. O encontro é direcionado para os gestores, e os interessados em participar devem se inscrever informando nomes e cargos através do endereço conselho@setur.pe.gov.br.

O Encontro Municipal de Turismo o será realizado no auditório do Brum, do Centro de Convenções de Pernambuco, das 8h às 16h. Na pauta, temas como estrutura funcional da Seturel, do Prodetur, da Empetur, da Política de Fomento ao Turismo, além de detalhes sobre a promoção do destino Pernambuco, da Comunicação aplicada ao Turismo e da Gestão Municipal ao Turismo. 

“Um diferencial desse encontro será a Bancada de Informações, onde os prefeitos e secretários terão a oportunidades de uma conversa pessoal com nossos atendentes para tirar dúvidas e pegar informações”, explica o secretário, Felipe Carreras.

Durante o evento, os gestores também terão a oportunidade de conhecer os projetos com foco no incremento do turismo do Estado, fomentados pelo Programa de Desenvolvimento do Turismo (Prodetur). ). “É importante que os prefeitos e secretários compreendam a atenção que o Governo de Pernambuco tem dado a todas as regiões do Estado, com foco na infraestrutura turística”, conclui Carreras.


SECRETARIA DE TURISMO, ESPORTES E LAZER DE PERNAMBUCO
ASSESSORIA DE IMPRENSA

ISABELA PONTES
Superintendente de Comunicação
+55 (81) 3182.8397


ANA LUÍZA ACCIOLY, JOYCE PINA e TERNI CASTRO

Assessores de Comunicação
+55 (81) 3182.8355
+55 (81) 3182.8357

HESÍODO GÓES
Fotógrafo

MARCELE DIAS, JAMILE ARÔXA E FABIO NÓBREGA
Estagiários

www.setur.pe.gov.br
facebook.com/secretariadeturis modepernambuco
instagram/turismopernambuco 
flickr.com/photos/turismoperna mbuco 

8 comentários:

  1. Chegou a vez do Secretário de Turismo de Triunfo participar de uma reunião dessa de suma importância para o nosso Município. Pelo menos tentar aprender o que é Turismo e algo mais. Principalmente sobre divulgação. Pois a primeira divulgação que ele fez de Triunfo prejudicou até hoje todas as Pousadas e comércio Triunfense. Não venha me dizer que é por que está no início não. No início era que ele deveria ter mostrado como era que deveria vender o Município e mostrar para que veio. A reportagem que ele deu na TV ASA BRANCA FOI UM DESASTRE, FORA OUTRAS E OUTRAS COISAS QUE ELE ANDA FAZENDO.Atingiu e está atingindo até hoje o nosso Município. Por quando se fala de Turismo atinge a todos. E de uma boca só! Pena que o nosso prefeito parece que não está nem aí. Eu acho que quem indicou esse dito cujo,(Secretário de Turismo), não gosto de citar nem o nome dele, está totalmente por fora de TURISMO. Pena.......pena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já disse que o doutor Bruno Jackson era que deveria ter assumido esse cargo de secretario de turismo.

      Excluir
  2. O interesse é pouco. E por isso que o nosso Turismo chegou a este ponto. O anterior fez a fila e ele está continuando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. E ruim ele ter participado. O interesse é pouco. Onde será que ele anda? Na Secretaria de Turismo é que não é. Se vai, assina o ponto e vai embora. E os trabalhos dá Secretaria fica aonde?

    ResponderExcluir
  4. Afinal de contas o pessoal do setor turístico de Triunfo compareceu ou não? Que trouxeram de novidades?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!