domingo, 26 de março de 2017

TRIUNFO SE IMPÕE COMO CENTRO TURÍSTICO - POR CARLOS FERRAZ




Nossos ilustres habitantes triunfenses em geral,  componentes dessa comunidade, trabalhadora, ordeira, festiva e hospitaleira,  ouvem sempre com bastante atenção e grande orgulho, uma tradicional designação da nossa autoria, plantada nos jornais locais desde os anos 1970, que tornou-se citação no sentido vaidoso: "Triunfo, a cidade mais alta, mais bela e de melhor cima de Pernambuco"  e vibra ainda mais, quando denominada de público nas propagandas de marketing, de "Oásis do Sertão".

Dentro dessa correta  estratégia que deu certo,  firmou-se pioneiro centro turístico da Região do Pajeú , decolando para o desenvolvimento após instalação definitiva do Serviço Social do Comércio - Sesc e sua grande estrutura empresarial representada pelo Centro de Turismo e Lazer do Sesc, oferecendo diferenciadas opções,a exemplo da qualificada hospedagem, restaurante, lanchonete, teleférico, fábrica de criação, desfiles, esportes, eventos e significativos apoios a variadas campanhas filantrópicas.










Por: Carlos Ferraz
        Editor/ TRIUNFO - PE

29 comentários:

  1. Vejo como propósito deste blog, tratar de olhar mais a história de Triunfo fazendo um comparativo de perto e procurando aceitar as pessoas pelo que elas são dentro do contexto, dando-lhes também oportunidade de mudar a visão equivocada que possuem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O gerente de esportes João Paulo Araújo pegou uma batata quente difícil de descascar, não vai chegar ao final do ano, quem deseja apostar.A sua secretaria não funciona como pensavam.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Não é só a Secretaria dele que passa por essa situação, quase todos os Secretários pegaram uma batata quente, eu também como Secretário estou passando a mesma situação. Só sabe quem está aqui dentro. E muito complicado lidar com vários tipos de pessoas.

      Excluir
    4. Acompanho diariamente por anos o trabalho desempenhado por Carlos Ferraz em defesa de Triunfo e revelo tratar-se de algo admirável, digno de elogios e reconhecimentos.

      Excluir
    5. Conheço o trabalho dele que não é de hoje, mas infelizmente o pessoal do nosso lugar não valoriza pessoas honestas e trabalhadoras que desejam fazer pelo município por amor á causa e não visando destaque e dinheiro

      Excluir
  2. Desconheço outro divulgador de Triunfo igual ao
    meu amigo Carlos Ferraz. Aqui em Recife, onde a gente se encontra ele tem que dizer ser a cidade a melhor do mundo. Estive no Carnaval e posso atestar que é lugar maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. VEM AÍ RENATO MOYSÉS 2020...OPOSIÇÃO DE VERDADE!

      Excluir
    3. marmininu vem não vissssse

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Infelizmente o pessoal escolhido para o turismo não é possuidor do menor traquejo para a função. Por que o prefeito insiste? O ideal seria doutor Bruno Jackson.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. era mais seu murilo simões

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. Concordo com você Paulo Sérgio, também sou mais Seu Murilo.

      Excluir
    4. Eu já soube que Bruno já ganha o dele lá dentro sei fazer nada. Presidente de partido gente.

      Excluir
    5. Sou mais Se. Murilo, pela responsabilidade é capacidade que o mesmo tem. Conhecedor de causa.

      Excluir
    6. Ser investido num cargo desse sem o menor conhecimento de causa não pode ser correto, nem ao menos recomendável. Deve ser um profissional da área com experiência e conhecimento do setor. Só Triunfo mesmo para acontecer esses absurdos. Fui....

      Excluir
    7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  4. Tenho minhas dúvidas! Se fosse o pai até que assinava em baixo.

    ResponderExcluir
  5. Tenho minhas dúvidas! Se fosse o pai até que assinava em baixo.

    ResponderExcluir
  6. Alguém sabe quem indicou a pessoa do Nilton Madureira para representar o Turismo de Triunfo? Que indicou parece que não sabe o que é Turismo ou então não quer ver Triunfo Crescer. É um absurdo. Toda vez que vou a Secretaria de Turismo resolver assuntos relacionados ao Turismo o mesmo nunca se encontra. Ai me mandam eu ir no escritório dele. Vou não, porque o lugar dele é na Secretaria. Pra que assumiu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ser recomendado pelo grupinho abutres rsrs. sem condição

      Excluir
    2. Será? se for é um absurdo.Falta de responsabilidade também. E o pior o Prefeito João Batista acatar uma pessoa dessa.

      Excluir
  7. Nossa cidade vive do Turismo. Se este homem continuar na Secretaria por muito tempo babau turismo. Turismo não é só festa. Turismo é um conjunto. Além de ser uma pessoa sem responsabilidade é sem palavras. Mude enquanto é tempo. Quem indicou não sei onde estava com a cabeça.

    ResponderExcluir
  8. Só com três meses o Secretário de Turismo já está fazendo besteiras, imagine se for os 4 anos. Aí Triunfo vai sair até do mapa.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!