domingo, 23 de abril de 2017

CHEGADA DAS CHUVAS A PAISAGEM E A NATUREZA FICAM MAIS BELA...

 








Por: Carlos Ferraz
        TRIUNFO - PE

3 comentários:

  1. Depois de mais de 6 anos voltou a chover, e pergunto; chuvas fortes com mais 50 - 100mm o açude já sangrou? se não manda alguém ficar na expectativa e quando sangrar, soltar fogos agradecendo a Jesus.
    Conterrâneo, veja com a nova gestão e com orientação de algum engenheiro de pesca, implantar a criação de peixes no açude.Era um sonho do finado bebé de Fidia.
    Hoje sabemos da importância do peixe em criatórios, elimina as larvas dos mosquitos e servirão de pesca e laser nos feriados liberados pela prefeitura.
    O açude de tia Sara, também pode ser aproveitado para o criatorio de peixes.
    Outra utilidade de alevinos que poderão ser distribuídos por todo município para quem tem sisternas,que não fassam uso de cloro na água .Finalidade eliminar as larvas do mosquito.
    Romeu

    ResponderExcluir
  2. Adalberto Freire Nascimento23 de abril de 2017 às 22:48

    Triunfo, lugar maravilhoso, tive a honra de ser Delegado dessa bela cidade, guardo boas recordações, sempre que vou a Serra Talhada, vou matar minha saudade.

    ResponderExcluir
  3. Triunfo está voltando a ser o verdadeiro Triunfo pela natureza. Se não fosse esse blog e as pessoas que amam realmente a nossa cidade não estávamos sabendo como estava a nossa querida cidade. Nós que moramos longe fica ansiosos ligando e procurando algo sobre Triunfo. Ficamos muito feliz quando vemos uma noticia dessa, sabendo que as chuvas e o verde esta voltando a embelezar a nossa cidade. Se procuramos algo do Secretário que hora ocupa a função não se encontra divulgação nenhuma. É E A FUNÇÃO DELE. Pergunto: Por que o Gestor ainda continua investindo em uma pessoa dessa? Já está na hora de resolver esta situação. Tem coisas que não tem explicação. O cara nem sinal de vida. E o Turismo indo por água abaixo.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!