segunda-feira, 17 de abril de 2017

CONCURSO MISS PERNAMBUCO 2017 - TRIUNFO CONTINUARÁ SEM REPRESENTANTE?




E Triunfo, destacada cidade sertaneja pernambucana, apesar de possuir significativo número de mulheres bonitas, charmosas e elegantes, outra vez passará em branco nesse quesito?



Será que emprestarão o nome da cidade para qualquer jovem de outro lugar, disposta a concorrer o Miss Pernambuco - 2017? 

Em edições anteriores, algumas representaram o município, sem nunca haverem pisado no solo triunfense, prática não recomendada
.
Que fiquem atentos nossos legítimos representantes. O "Oásis do Sertão", merece divulgação na mídia estadual e nacional.


OUTRAS CIDADES JÁ APRESENTARAM DATA PARA ESCOLHA DAS SUAS REPRESENTANTES, A EXEMPLO :

A co-irmã Serra Talhada, terra da atual Miss Pernambuco...




Cidade da Região Metropolitana da Capital, Jaboatão Dos Guararapes




Carlos Ferraz
TRIUNFO-PE

8 comentários:

  1. É lamentável. Triunfo terra de moças lindas! Tem uma moça belíssima,têm olhos azuis esverdeados com uma beleza ímpar, mais parece uma modelo, mas os pais dela acredito que
    não a deixaria ser miss. Infelizmente. Mas existem muitas outras lindas. Vamos lá Triunfo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Carlos Ferraz pela sua grande sensibilidade demonstrada sempre querendo o
      melhor para sua cidade.

      Excluir
    2. NÃO CONSIGO REALMENTE ENTENDER QUAL A RAZÃO DO MUNICÍPIO DE TRIUNFO, DETENTOR DE TANTAS MULHERES BONITAS E ELEGANTES QUE APARECEM NESTE BLOG, SE NEGAR FAZER PARTE DESSE CONCURSO DE MISS PERNAMBUCO, DEPOIS DE PASSAR PELA DISPUTA LOCAL, QUE APONTE REPRESENTANTE A ALTURA, MANTENDO-SE COMO REPRESENTANTE DA BELEZA LOCAL.SOU LEITORA ASSÍDUA E COSTUMO OBSERVAR NOS EDITORIAIS RECLAMAÇÕES E SUGESTÕES NESSE SENTIDO, DURANTE SEGUIDOS ANOS. PARECE EXISTIR UMA DIFICULDADE INCRÍVEL DE ARTICULAR ESSE PROCESSO. COMO FOI AQUI COMENTADO, SERIA UMA OPORTUNIDADE IMPORTANTE PARA VALORIZAR A MERECEDORA ALA FEMININA - QUE NECESSITA TER ALGUMA REPRESENTATIVIDADE - COMO TAMBÉM DIVULGAR AINDA MAIS A CIDADE TURÍSTICA QUE NÃO PODE DEIXAR DE TER SIGNIFICATIVA REPRESENTAÇÃO.

      Excluir
  2. Joselaide Vasconcelos18 de abril de 2017 14:29

    Concordo integralmente com Carlinhos no quesito aqui destacado. Triunfo possui belas garotas que são aptas a serem vitoriosas diante das tantas concorrentes. Sei que o nosso Prefeito, João Batista, tem uma visão ampla e, não medirá esforços a favor da bela e acertada divulgação do nosso Município.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tarciano Lopes Siqueira20 de abril de 2017 10:35

      Excelente ideia, capaz de fazer o município se destacar mais ainda na mídia em geral.

      Excluir
  3. Se colocassem Ana Paula Melo, seria uma grande chance de vitória no Miss Pernambuco. Ou moça linda. Mas duvido o pai dela Paulo da farmácia permitir isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito linda! Ave Maria! Ganharia o prêmio tranquilo!!!!

      Excluir
  4. Verdade. Carlos Ferraz.
    Triunfo possui uma beleza incrível das garotas da cidade. Não irei sita nomes pra não acabar esquecendo alguma. Mais triunfo merece participar sim do concurso. Triunfo precisa mostra a beleza das mulher triunfese. Vamos lá meu amigo João Batista Rodrigues mostra a beleza que as nossas triunfese tem

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!