domingo, 30 de abril de 2017

DESTAQUE ESPECIAL: AMIGO ARQUITETO LUIZ TELES - POR CARLOS FERRAZ


Para nosso querido amigo rubro negro, competente arquiteto LUIZ TELES, responsável pelo projeto em andamento de requalificação do suntuoso Lago João Barbosa, que acontecerá ainda no transcorrer deste ano.

O cartão-postal triunfense receberá potente iluminação diferenciada nas partes externa e interna - com postes mais altos e melhores luminárias, reforçada por refletores embutidos na parte baixa do no caís, sendo responsáveis no reflexo das límpidas águas do leito.

Nas imediações da STC ( Clube Social), será implantado um charmoso "Píer" de 15 metros com banquinhos e românticos abajus. E ainda, instalação possível de estrutura metálica acima do guarda-corpo da Ponte Manoel Gastão que devidamente decorada tornar-se-á outro grande atrativo da nossa querida cidade "Oásis do Sertão" Triunfo merece o melhor! 


Sou arquiteto,
Aquele que chamam de sonhador;
Ah! pudesse eu ter meus sonhos de volta,
Mas sou ainda um aprendiz na escola da vida;
Dominei a forma, distribuo espaços,
Mas muitas vezes me sinto fora de esquadro,
Perdido em linhas paralelas demais, 
Numa escala indefinida.
(Lienne Liarte)


PROJETOS E CROQUIS - TRAÇOS DE SONHOS DO ARQUITETO...






PROJETOS E SONHOS REALIZADOS...






*Um singela mostra de algumas obras rabiscadas, desenhadas e criadas na imaginação arquitetônica, executadas e contempladas, pelo competente e dinamico profissional, Luiz Teles Arquitetura.




4 comentários:

  1. Uma merecida homenagem ao profissional Luizinho Teles. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Luiz Teles Excelente Profissional

    ResponderExcluir
  3. Um profissional e amigo merecedor dessa homenagem Carlos Ferraz, e seus projetos já torna nossa Triunfo mais bonita, e não será diferente com o lago João Barbosa.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a quem faz parte da equipe desse seleto grupo de um informativo midiático dos mais confiáveis.Deve ser um orgulho e uma responsabilidade maior ainda.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!