domingo, 30 de abril de 2017

FREQUENTADORES ESTÃO COBRANDO OUTROS ATRATIVOS - POR CARLOS FERRAZ




Depois de comprovado em números absolutos colhidos através de pesquisas recentemente apresentadas, que: Triunfo constitui-se um dos mais importantes, belos, significativos, procurados, recantos do Estado, vocacionados para o Turismo , necessita  a nova administração pública, sob a responsabilidade do prefeito João Batista Rodrigues, procurar investir com dinamismo e relativa urgência, na instalação de outras opções atrativas de  lazer e diversão.

Caso contrário, ficará sob grande  risco de esvaziarem-se as visitações devido  não despertar  mais qualquer interesse para quem já conhece o lugar. Necessita a Secretaria de Turismo, procurar atuar com relativa urgência, aparecendo com outras intervenções nessa respectiva área, devido encontrar-se visível a impressão de acomodamento na condução dos princípios básicos relacionados, que estão a desejar.  

Tudo isso visando agradar e acolher frequentadores para  não desaparecerem de vez, depois de retornarem e observarem as mesmas coisas sempre. Cita-se, por exemplo: visitar aquela bagunça jogada nos limitados ambientes deixados disponíveis no Complexo de Museus ( Cangaço, Sacro, Cidade, Engenho) que funciona recebendo pesadas críticas de quem o procura, no antigo prédio da Escola Barbosa Lima, situado na Praça Monsenhor Eliseu Leal Diniz, Centro.

Por favor entendam, que a  mudança pode diversificar a economia desde que funcionando apoiada sobre uma infraestrutura mais sólida, o que não lhe faltarão instrumentos de base no acervo existente. As atividades tradicionais, como o turismo, poderão ganhar  nova dimensão com o embelezamento da cidade e ampliação dessa promissora rede de funcionamento atrelado. Não se pode continuar vivendo somente do nome.




Por: Carlos Ferraz
         Editor/ TRIUNFO - PE

23 comentários:

  1. Maria de Fátima Gomes Nogueira8 de abril de 2017 às 10:03

    Hoje não tenho a menor dúvida da grande visibilidade que possui o conterrâneo Carlos Ferraz em relação à nossa cidade.O que ele compartilha é uma sequência de propostas que somente vem beneficiar a administração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As reformas prometidas na administração ainda não aconteceram, é muita gente recebendo dinheiro da gente sem produzir nada, como se fosse um fato mais que normal normal. E é...aí!!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. PARA UM JORNAL COMO ESSE, PAUTADO PELA ÉTICA E O DESENVOLVIMENTO HUMANO DA POPULAÇÃO E DESSA BELA CIDADE, SEMPRE FOCANDO OFERECER IDEIAS E SERVIÇOS CADA VEZ MELHORES, É MERECEDOR O RECONHECIMENTO PUBLICO DE QUE ESTÃO FAZENDO DE MANEIRA CERTA.

      Excluir
    4. Não tenho a menor dúvida de que o ano de 2017 pode ser bastante promissor ao turismo do Município de Triunfo, cabendo portanto desde agora fazer uma programação que melhore a infraestrutura de recepção e acomodação.

      Excluir
    5. Atrativos e hotéis com preço mais compatível com a realidade local. A rede hoteleira é boa, mas, o atendimento deixa a desejar. Falta cortesia com os clientes. Tem pousada em Triunfo cobrando o preço do Ibis ou do Nobile de Petrolina.

      Excluir
    6. Eu mesmo sou de Triunfo e moro em Petrolina. Sempre estou em Triunfo com minha família. Sempre pesquiso e visito as pousadas para quando voltar já ligo e reservo. Realmente, tem umas pousadas que realmente tem o preço lá encima. Eu mesmo escolho pousadas pelo apartamento, não pela tamanho dá estrutura. Tem pousadas que a estrutura é enorme, o preço alto, quando chegamos no apartamento deixa desejar. Eu agora estou ficando sempre em uma, ela é pequena, agradável, somos bem atendidos, o café muito bom e o preço a vista das outras b agradável ao nosso bolso. Sentimos como se fosse em casa.

      Excluir
    7. DEVERIAM FECHAR ESSE MUSEU ATÉ RESOLVEREM FAR UM JEITO, ERA BEM MELHOR,

      Excluir
    8. Realmente Sr.Bosco Barbosa, o Museu está precisando fazer uma reforma urgente. Para chamar a atenção dos Turistas tem fazer renovações. Não só no Turismo, mais quase em tudo. Se não existir mudanças o turista não volta. Já houve uma recaída grande do começo do ano até agora.

      Excluir
    9. Quando vão resolver reformular esses museus que a prefeitura mantém,cada um pior que o outro.

      Excluir
  2. Posso adiantar que Triunfo detém na atualidade uma performance mais organizada devido a esse intenso repertório de sugestões aqui publicados que os senhores gestores aos poucos estão se conscientizando de aproveitá- los.E fazem muito bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse jornal passa um exemplo positivo, de dedicação, comprometimento, procurando fazer as pessoas acreditarem que Triunfo tem condições de sair da continuada corrupção que desrespeita todos e beneficia apenas alguns.

      Excluir
    2. Parabéns a quem faz parte da equipe desse seleto grupo de um informativo midiático dos mais confiáveis.Deve ser um orgulho e uma responsabilidade maior ainda.

      Excluir
    3. Ainda acho muito pouco o reconhecimento obtido pela equipe do midiático informativo que tanto eleva o município

      Excluir
    4. TRIUNFO É ASSIM MESMO, NEM SE ESTRESSE MINHA SENHORA. QUEM MAIS FAZ, MENOS MERECE.

      Excluir
  3. CARLOS FERRAZ VC É DEMAIS. NÃO SEI MESMO O QUE SERIA TRIUNFO NAS ÚLTIMAS DÉCADAS SEM A SUA DESTEMIDA LUTA DESIGUAL, MAS VITORIOSA. LHE ADMIRO MUITO, VIU?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A população deve estimular denúncias e respeito.

      Excluir
  4. Mas continue denunciando as coisas erradas que podem e devem ser corrigidas.Muitas persistem na arrumação politica de sempre, gestão moderna, na outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FRANCISCO A. RODRIGUES9 de abril de 2017 às 07:59

      A TENDÊNCIA É LUTAR POR CORAGEM E DIGNIDADE. O VALOR DA COOPERAÇÃO ESTÁ AINDA MAIS FORTE A PARTIR DE AGORA. A UNIÃO DE FORÇAS VAI TRAZER MUITAS VANTAGENS PARA QUEM ACREDITA NUM MUNICÍPIO MAIS COMPARTILHADO E COLETIVO.

      Excluir
  5. Para obtermos um bom resultado para o nosso Município tem que ouvir o que a população tem vindo opinando. Porque quem está fora é quem está percebendo o que é bom para esta linda Cidade. Colocando pessoas que não tem um mínimo de profissionalismo para pagar dívidas políticas termina prejudicando o município.

    ResponderExcluir
  6. Triunfo é uma Cidade bela mais para ser uma Cidade Turística tem muito o que aprender começando principalmente com o Secretário de Turismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  7. O pior, não são nem as pousadas que tem o preço alto, são os restaurantes que estão fora dá realidade. Esses donos de restaurantes de Triumfo tem que participar de treinamentos para saber como atender os Turistas. Para ser uma cidade Turística tem muito o que aprender. Querem ganhar o que investiu em um dia só. Agora ninguém aguenta o preço da entrada do Águas Parque. É um absurdo.

    ResponderExcluir

Caro leitor, seja educado em seu comentário. O Blog Opinião reserva-se o direito de não publicar comentários de conteúdo difamatório e ofensivo, como também os que contenham palavras de baixo calão. Solicitamos a gentileza de colocarem o nome e sobrenome mesmo quando escolherem a opção anônimo. Pedimos respeito pela opinião alheia, mesmo que não concordemos com tudo que se diz.
Agradecemos a sua participação!

NOSSOS LEITORES PELO MUNDO!